-
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a lags no game
Eu tinha o muaway normalmente rodando no meu pc, tive que formatar e hoje está com um lag absurdo, tem solução? Os drivers de video estão todos atualizados já!
-
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro 1020
Quando eu tento abrir meu jogo, aparece o seguinte erro: (código 1020), com a seguinte frase: Entre em contato com o nosso suporte via fórum ou ticket com uma print screen desse erro. O QUE DEVO FAZER?
-
(Resolvido)Referente a sumiço de itens da conta.
Preciso urgente de ajuda. Eu so uso a minha conta no meu pc, ninguém nunca teve minha senha e meu bau sempre foi trancado, hoje a tarde eu desliguei o pc, e quando liguei e loguei novamente no jogo, meus itens de valor sumiram do meu bau e de alguns "char". Fui verificar no site as minhas conexoes e na parte de "Log de Conexoes" existe dois IPs diferentes do meu, um de SP e o outro do RJ, logaram na minha conta as 19:02 de hoje! Eu perdi tudo o que tinha de valor, preciso urgente da ajuda de alguem, não e justo isso! IPs que logaram na minha conta: 201.92.76.243 (Brasil / SP) / 187.126.13.43 (Brasil / RJ)!!!!!! Meu ip é outro, eu preciso de ajuda urgente, quero saber o que faço!!!!!???
-
(Respondido)Referente a como comprar uma asa com recuperação de vida no shopping de GoldsAways
1- Como faço pra comprar asa c/r no shopping goldsaways? 2- No jogo, o que vale mais? Asa lvl 3 c/r ou asa eros c/r?
-
(Respondido) Referente a contribuição de depósito.
Eu gerei um boleto de contribuição ontem, dia 31/01, ainda estava válida a promoção dos "22x", e só consegui pagar hoje, dia 01/02. A promoção vai ser validada pra mim? Ou por eu ter pagado apenas hoje, não vou receber 22x? Obrigado
-
(Respondido)duvida minha
Fiz a compra, gerei o boleto, e paguei, é obrigatório eu confirmar o depósito no site? Pois tenho apenas o comprovante virtual, porque eu paguei pelo app do meu banco através do celular, tenho que confirmar o deposito? Se sim, como faço isso, se não, tem problema deixar em branco lá? Obrigado!
-
(Respondido) Referente ao depósito "em aberto".
Boa tarde, gerei um boleto no site, pelo "forma de pagamento", abri o boleto e paguei o mesmo pelo aplicativo do meu banco em meu celular, já foi efetuado o pagamento, mas ainda está aparecendo "em aberto" na minha conta, gostaria de saber onde tiro essa dúvida, e quando chega as goldsaways, obrigado desde já!
Libny
Jogador
-
Joined
-
Last visited