-
(Respondido)Referente a manutenção
Olá, Boa Tarde! O inicio da manutenção do jogo MuAwaY na data de 09/04/2020 iniciou no horário de 17:30 da tarde, e o prazo de encerramento da manutenção é de 1 hora, portanto aguarde! Edit 1: Acrescentação de informações.
-
(Resolvido)Sobre recuperação de dados
Olá, Boa Tarde! Você deverá estar entrando em contato com o setor administrativo do jogo MuAwaY e está relatando o seu caso pela a ferramenta "Ticket", o setor administrativo irá enviar um formulário de segurança, para saber se de fato, você é o proprietário desta determinada conta, tente preencher o formulário de segurança com riqueza de detalhes, assim, deixará o processo com uma determinada rapidez. Caso não saiba como utilizar a ferramenta "Ticket" de maneira correta, visualize o tópico onde explica passo a passo do que você deverá fazer para entrar em contato com o setor administrativo: [Tutorial] - Enviando ticket a administração Mas caso você não tenha o acesso a determinada conta, recomendo estar enviando um "Ticket Avulso", visualize: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
-
(Respondido)Como criar o Fenrir Ghost Skin [3]?
Olá, Boa Noite! Visualize: Quote 01 Easter Egg 01 Fenrir Ghost [Skin 1] 01 Fenrir Steel [Skin 1][RL] 04 Fenrir Gold 02 Fenrir Red 04 Mix de Creations +15 Período da combinação: 08/04/2020 até 10/05/2020 Chance de sucesso: 50% * QUER MAIS CHANCES NA SUA COMBINAÇÃO? A cada Creation +15 adicionada a combinação, a taxa de sucesso aumenta em 2%, limitada a um total de 94%; Em caso de falha, todos os ingredientes serão perdidos com exceção da Fenrir Ghost [Skin 1]. Vale ressaltar, que é apenas uma nova skin de uma montaria, e não um novo item, portanto, nao espere novas expectativas que ele será melhor, pois tem o mesmo adicional dos outros fenrir's Ghost, veja os adicionais da montaria: Créditos da imagem: Quilmes Mais informações, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/707163-update-kit-of-rabbit-a-pascoa-eternizada-em-um-inedito-kit/
-
(Respondido)Referente a uma contribuição
Olá, Boa Tarde! Fique tranquilo! Pois se a compra não for confirmada, o sistema automaticamente irá cancelar a compra.
-
(Respondido) Referente a promoção pago via boleto.
Olá, Boa Tarde! O prazo dado pela a administração do jogo MuAwaY é de 2 horas até que o código da sua contribuição seja gerada, portanto aguarde. Caso tenha mais dúvidas referente ao caso, entre em contato com o setor financeiro por via e-mail: suporte@muaway.net, prazo de respostas é de 72 horas úteis, porém pode ser rápido ou demorado, dependendo da situação para que o setor financeiro dê uma resposta concreta.
-
(Respondido) Referente ao uso do item Easter Egg.
Olá, Boa Tarde! O Item citado por você, tem a função para poder esse criando o fenrir Ghost [Skin 3] e do Rabbit Moon Pet, veja: Quote Item utilizado para criação da Horn of Fenrir Ghost [Skin 3] e do Rabbit Moon Pet [C] Mais informações, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/707163- @Edit 1: Correção ortográfica e acrescentação de informações.
-
(Respondido)Referente a alteração do número de cadastro
Olá, Boa Noite! Você deverá cadastrar a central de segurança em outro computador, no caso como você perdeu, (Talvez formatando a sua máquina) é só estar realizando o mesmo processo que você utilizou para poder cadastrar a sua central de segurança (antes de perde-lá). Mas caso, você tenha não tenha mais o acesso ao número de celular cadastrado em sua conta, você deverá entrar em contato com a administração por via ticket, relate seu caso, provavelmente irão lhe enviar um formulário de segurança, responda com riqueza de detalhes para que o processo seja aceito, e assim colocando um novo número que você tenha acesso, e logo após estar cadastrando a central de segurança da sua conta na sua máquina. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
(Respondido)Referente aos planos Vip
Olá, Boa Noite! Até o momento, não está disponível o sistema vip, pois está passando por mudanças, e esta sendo estudada, para poder estar inserindo no jogo novamente, portanto, aguarde por mais informações sobre o assunto em nosso Fórum e no grupo do MuAwaY no discord.
-
(Respondido)Referente criação do Rabbit Moon Pet
Olá, Boa Noite! O item principal em que você está citando é o Pet (no caso em que você for escolher) "01 Pet of Carnival Girl - Skin 1 [C] ou 01 Pet of Hawk [RL] ou 01 Rabbit Boy Pet [C]".
-
(Respondido)Referente ao evento especial de Páscoa
Olá, Boa Noite! Até o momento, não foi postado nenhum tópico exclusivo sobre o evento, portanto, aguarde até que a administração do jogo MuAwaY poste o tópico.
-
(Respondido)Referente ao código dos Itens Dark Raven
Olá, Boa Noite! Para obter um Código, precisa de uma determinada promoção será expirado após a data de validação da promoção, veja a data final em que a promoção citada por você estará ativa: Portanto, para você estar conseguindo a promoção, será raro encontrar algum jogador que possui o código ainda com os itens, ou estar negociando com outros sem usar um código.
-
(Respondido)Referente a Central de Segurança e Dupla Autenticação
Olá, Boa Tarde! Se o senhor estiver se referindo ao Aplicativo Dupla Autenticação, que foi criada no intuito de proteger a conta do jogador através do aparelho celular, você estará seguro mais ou menos, pois, você pode controlar a sua conta, através do seu celular, se alguma máquina de computador, ou aparelho eletrônico, que você não conheça, você poderá estar desconectando a conta da pessoa que está tentando entrar, mas para obter mais segurança, ative a central de segurança, assim trazendo mais segurança a sua conta, caso não saiba ativar o central de segurança, visualize: [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Recurso para aumentar a segurança de sua conta, saiba mais... Referente ao tópico, deixarei a seguir, o link do tópico, visualize: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular Quer poder gerenciar sua conta pelo celular e ter mais segurança? -S34RCH-, em 07 April 2020 - 05:33 PM, disse: Mas como eu cadastro meu computador como seguro? pra nao ter que autorizar toda vez pelo celular? Ativando a central de segurança.
-
(Respondido) Referente a sumiço de itens.
Boa Tarde! Negativo , caso de errado aconteça de sumir itens ou até personagens recomendo estar enviando um ticket para administração relatando o problema.
-
(Resolvido) Problema no MuAwaY ao Tentar executar o Launcher na atualização
Boa Tarde! É muito bom saber que pessoas estão sendo ajudadas pelo Fórum , sempre que precisar esta,os aqui para ajudar abraços
-
(Respondido) Referente ao tópico dos Erros
Boa Tarde! Como o solicitado , veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/