-
(Respondido)Referente a central de segurança.
Olá, bom dia a todos! Recentemente retornei ao jogo após mais de 3 anos parado. Consegui jogar um pouco e aprender os preços e as novas funções do MuAway. Contudo, uma dessas novas funções acabou me complicando e MUITO. Ao jogar na noite de segunda-feira (20/02/2023) eu fui dar trade pela primeira vez e realizar uma troca com outro player dentro do servidor. Contudo, não consegui concluir a transferência, pois o trade se fecha ao clicar em "Negociar" e a seguinte mensagem aparece no canto superior esquerdo da minha tela: "Modo de Segurança ativado - Computador não cadastrado, verifique a central de segurança". Após a leitura de alguns postos no fórum do Mu, descobri que se trata de uma simples ação: Confirmação da conta pelo e-mail, mas aí que entra TODO O MEU PROBLEMA. EU NÃO TENHO MAIS ACESSO A CONTA DE E-MAIL CADASTRADA NESTA CONTA, pois o mesmo já foi excluido a muito tempo. Venho por meio deste requerer uma solução alternativa para o meu problema. Devo informa-lo também que já tentei alterar o meu e-mail, mas não consigo porque pede um código de validação que envia para o e-mail que já não possuo. Eu tenho todas as informações da minha conta, meus dados, número de telefone, TUDO MESMO. Só que, infelizmente, não possuo mais este e-mail. Então, POR FAVOR, me ajude a resolver a questão para que eu possa jogar o quanto antes. Desde já, agradeço!
-
(Respondido)Sobre alteração de e-mail
Olá, boa tarde a todos! Estou retornando ao MuAway hoje, após 2/3 anos. Na minha atual conta, esta cadastrado um endereço de e-mail que eu não possuo mais, minha dúvida é saber se há como mudar o e-mail por alguma outra forma sem pelo código que o Mu manda para o E-mail? Tipo, um código pelo numero de telefona (que continua o mesmo) ou outra coisa. Att, João Henrique
-
(Resolvido) Problema com o Launcher MuAwaY
Boa noite, esta é a primeira vez que ocorre este problema. Eu clico 2x para executar o Launcher do MuAway e ele aparece aquela telinha mas não carrega a "barrinha" amarela que tem embaixo, o que eu faço ?
-
(Resolvido)Problema referente ao servidor.
Simples : Eu abro o jogo e ele fecha ( Já tentei modo compatibilidade )
-
(Resolvido)Problema referente ao cliente.
Não consigo entender esse problema , estou sem conseguir me conectar no jogo desde sábado de tarde. O problema aparentemente é simples : Eu executo o Laucher e depois ele abre e rapidamente se fecha. Já mandei um e-mail para a equipe do MuAway mas não obtive respostas, por favor resolvam !
-
(Resolvido)Conexão
Olá, boa tarde ! Muito obrigado pela resposta eu fiz o procedimento requerido no post e a seguinte mensagem apareceu : OBS : O JOGO AINDA NAO ABRIU!
-
(Resolvido)Conexão
Olá, boa tarde ! Estou tentando conectar no servidor mas o jogo fecha sozinho, gostaria de saber se há alguma solução imediata para o problema por favor. OBS : Já reinstalei o jogo pelo menos umas 3x , 2 delas foram com o anti-vírus desligado. Descrição básica do problema : Eu abro o "MuAway" aparece o logo e depois fecha.
-
(Respondido)Referente a premiação dos eventos.
Ganhei ontem um evento PG-PG na posição de segundo lugar , gostaria de me informar a respeito da premiação do evento e se tem como eu ver a premiação igual a dos eventos Quiz e MT-MT , obrigado e boa tarde !
-
(Respondido)Como faço para enviar uma MP?
Bem simples essa pessoal , como faço pra contactar um membro da equipa para auxilio em trocas ?
-
(Respondido)É possível saber quando será o próximo evento realizado no servidor?
Onde me informo quando e qual server será o próximo evento MT-MT?
-
(Respondido)Referente a data de cadastramento do número de celular.
Existe alguma maneira de descobrir a quanto tempo eu cadastrei meu telefone no site ?
-
(Respondido)Qual é a forma de confirmar o meu depósito?
Acabei de depositar 10,00 em Golds Away no Mu , e agora ? Tento confirmar mas diz que não posso . ajuda pf , obg !
-
(Respondido)Como obter GoldsWay's através do cartão de crédito?
Olá boa noite , minha dúvida é simples , como faço para efetuar uma compra de GoldsAway através de um cartão de crédito ?
-
(Respondido)Como recuperar a senha do meu baú?
Não lembro a senha do meu baú e agora ??
-
(Respondido)Como recuperar o meu PID?
Entrei em uma nova conta e lá encontrei itens em meu baú , só que no mesmo tem senha , não consigo tirar os itens de lá pois não lembro a senha mas lá também pede o PID e eu creio que dê pra olhar isso no site , alguem pode me ajudar com uma solução bem rápida ! Obrigado !
Jhenrique
Jogador
-
Joined
-
Last visited