Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jhenrique

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Olá, bom dia a todos! Recentemente retornei ao jogo após mais de 3 anos parado. Consegui jogar um pouco e aprender os preços e as novas funções do MuAway. Contudo, uma dessas novas funções acabou me complicando e MUITO. Ao jogar na noite de segunda-feira (20/02/2023) eu fui dar trade pela primeira vez e realizar uma troca com outro player dentro do servidor. Contudo, não consegui concluir a transferência, pois o trade se fecha ao clicar em "Negociar" e a seguinte mensagem aparece no canto superior esquerdo da minha tela: "Modo de Segurança ativado - Computador não cadastrado, verifique a central de segurança". Após a leitura de alguns postos no fórum do Mu, descobri que se trata de uma simples ação: Confirmação da conta pelo e-mail, mas aí que entra TODO O MEU PROBLEMA. EU NÃO TENHO MAIS ACESSO A CONTA DE E-MAIL CADASTRADA NESTA CONTA, pois o mesmo já foi excluido a muito tempo. Venho por meio deste requerer uma solução alternativa para o meu problema. Devo informa-lo também que já tentei alterar o meu e-mail, mas não consigo porque pede um código de validação que envia para o e-mail que já não possuo. Eu tenho todas as informações da minha conta, meus dados, número de telefone, TUDO MESMO. Só que, infelizmente, não possuo mais este e-mail. Então, POR FAVOR, me ajude a resolver a questão para que eu possa jogar o quanto antes. Desde já, agradeço!
  2. Olá, boa tarde a todos! Estou retornando ao MuAway hoje, após 2/3 anos. Na minha atual conta, esta cadastrado um endereço de e-mail que eu não possuo mais, minha dúvida é saber se há como mudar o e-mail por alguma outra forma sem pelo código que o Mu manda para o E-mail? Tipo, um código pelo numero de telefona (que continua o mesmo) ou outra coisa. Att, João Henrique
  3. Boa noite, esta é a primeira vez que ocorre este problema. Eu clico 2x para executar o Launcher do MuAway e ele aparece aquela telinha mas não carrega a "barrinha" amarela que tem embaixo, o que eu faço ?
  4. Simples : Eu abro o jogo e ele fecha ( Já tentei modo compatibilidade )
  5. Não consigo entender esse problema , estou sem conseguir me conectar no jogo desde sábado de tarde. O problema aparentemente é simples : Eu executo o Laucher e depois ele abre e rapidamente se fecha. Já mandei um e-mail para a equipe do MuAway mas não obtive respostas, por favor resolvam !
  6. Olá, boa tarde ! Muito obrigado pela resposta eu fiz o procedimento requerido no post e a seguinte mensagem apareceu : OBS : O JOGO AINDA NAO ABRIU!
  7. Olá, boa tarde ! Estou tentando conectar no servidor mas o jogo fecha sozinho, gostaria de saber se há alguma solução imediata para o problema por favor. OBS : Já reinstalei o jogo pelo menos umas 3x , 2 delas foram com o anti-vírus desligado. Descrição básica do problema : Eu abro o "MuAway" aparece o logo e depois fecha.
  8. Ganhei ontem um evento PG-PG na posição de segundo lugar , gostaria de me informar a respeito da premiação do evento e se tem como eu ver a premiação igual a dos eventos Quiz e MT-MT , obrigado e boa tarde !
  9. Bem simples essa pessoal , como faço pra contactar um membro da equipa para auxilio em trocas ?
  10. Onde me informo quando e qual server será o próximo evento MT-MT?
  11. Existe alguma maneira de descobrir a quanto tempo eu cadastrei meu telefone no site ?
  12. Acabei de depositar 10,00 em Golds Away no Mu , e agora ? Tento confirmar mas diz que não posso . ajuda pf , obg !
  13. Olá boa noite , minha dúvida é simples , como faço para efetuar uma compra de GoldsAway através de um cartão de crédito ?
  14. Não lembro a senha do meu baú e agora ??
  15. Entrei em uma nova conta e lá encontrei itens em meu baú , só que no mesmo tem senha , não consigo tirar os itens de lá pois não lembro a senha mas lá também pede o PID e eu creio que dê pra olhar isso no site , alguem pode me ajudar com uma solução bem rápida ! Obrigado !

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.