Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Losgrin2

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. é que eu troquei de numero de celular, e agora eu nao consigo logar na minha conta do mu pelo token. alguem consegui me ajudar por favor?? !!!obrigado pela atenção!!!
  2. Silaht, em 15 January 2018 - 01:22 AM, disse: Boa noite Adquiri uma style renew no trade, porem a mesma n tem skill como a style comum... gostaria de saber se tem como adicionar skill nela com aquela joia.... grato então manin eu tambem ja adquiri uma style renew ela nao vem com skill nenhuma das duas... mais o valor e quase o mesmo dentro do jogo so muda que a renew tem taxa e a style normal nao!!! espero ter ajudado ^^
  3. cara depois de muitos e muitos dias... meus itens chegou to muito feliz por que depois que o lucas viu meu post... que as coisas foram andar... lucas muito obrigado velho se e muito massa vlw msm...
  4. o ruim mano e q eles nunca me respondem... ja to fando disso desde segunda e eles nunca me respondem...isso que ta chato nem no ticket vou espera ate domingo ne pra ver se vai cair td ??? ou so segunda msm?? nunca pensei que era assim que as compra no site era tratad... ou eles não querem mesmo por meus itens kkkkkkkkkkkkkk compro mais nao kkkkkkkkkk
  5. Amagai_, em 06 October 2017 - 12:08 PM, disse: Olá, bom dia! Entre em contato com financeiro@muaway.ne relatando o ocorrido para que possa ser devidamente auxiiado. vlw pela ajuda obrigado
  6. iWes, em 06 October 2017 - 12:05 PM, disse: Olá, bom dia. Verifique os dados da sua compra, caso esteja tudo correto entre em contato com a administração via e-mail para financeiro@muaway.net, relatando o ocorrido. vou fazer isso obrigado vcs ajudaram muito... é que isso foi engraçado agora kkkkk eu sou um merda mermaão kkkkkkkk
  7. zKaueTM, em 06 October 2017 - 12:03 PM, disse: Algo de errado ocorreu em sua conta, reveja os dados da contribuição e encaminhe um pedido de suporte agora via ticket para esclarecer o ocorrido sobre sua conta, pois de fato não há como ter sido deixado de lado. como faço isso por que essa foi a primeira vez que fiz uma compra pelo site nunca comprei assim na verdade nunca comprei nada em jogo foi a primeira vez e ja ta assim compro mais não kkkkkk
  8. Fiz uma compra... e ja faz 3 semanas e nada de chegar meus itens... sendo que meu primo compro essa nova promo que lançou dia 5 de outubro e hoje ja estava tudo no bau dele... como pode um negocio desse??? sendo que vcs falaram pra eu ter paciencia por que tinha muita gente na minha frente... ae tive paciencia ae vai meu primo e compra uma e ganha td no outro dia... por favor fala se isso ne sacanagem comigo??? so to falando aki pra desabafar por que fiquei indignado agora com isso muita sacanagem comigo kkkkkkk to rindo pra não chorar kkkkkkk seriao isso ta foda ja por favor so quero meus itens confira ae no sistema vcs so creditaram meus goldsway´s mais meus brindes não... obrigado pela atenção... losgrin2

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.