-
(Respondido)Referente a alteração de número
é que eu troquei de numero de celular, e agora eu nao consigo logar na minha conta do mu pelo token. alguem consegui me ajudar por favor?? !!!obrigado pela atenção!!!
-
(Respondido)A Sword of Style possui skill?
Silaht, em 15 January 2018 - 01:22 AM, disse: Boa noite Adquiri uma style renew no trade, porem a mesma n tem skill como a style comum... gostaria de saber se tem como adicionar skill nela com aquela joia.... grato então manin eu tambem ja adquiri uma style renew ela nao vem com skill nenhuma das duas... mais o valor e quase o mesmo dentro do jogo so muda que a renew tem taxa e a style normal nao!!! espero ter ajudado ^^
-
(Elogio Mencionado) lucas voce e o melhor mano
cara depois de muitos e muitos dias... meus itens chegou to muito feliz por que depois que o lucas viu meu post... que as coisas foram andar... lucas muito obrigado velho se e muito massa vlw msm...
-
(Respondido) Referente à minha solicitação de compra na promoção anterior.
o ruim mano e q eles nunca me respondem... ja to fando disso desde segunda e eles nunca me respondem...isso que ta chato nem no ticket vou espera ate domingo ne pra ver se vai cair td ??? ou so segunda msm?? nunca pensei que era assim que as compra no site era tratad... ou eles não querem mesmo por meus itens kkkkkkkkkkkkkk compro mais nao kkkkkkkkkk
-
(Respondido) Referente à minha solicitação de compra na promoção anterior.
Amagai_, em 06 October 2017 - 12:08 PM, disse: Olá, bom dia! Entre em contato com financeiro@muaway.ne relatando o ocorrido para que possa ser devidamente auxiiado. vlw pela ajuda obrigado
-
(Respondido) Referente à minha solicitação de compra na promoção anterior.
iWes, em 06 October 2017 - 12:05 PM, disse: Olá, bom dia. Verifique os dados da sua compra, caso esteja tudo correto entre em contato com a administração via e-mail para financeiro@muaway.net, relatando o ocorrido. vou fazer isso obrigado vcs ajudaram muito... é que isso foi engraçado agora kkkkk eu sou um merda mermaão kkkkkkkk
-
(Respondido) Referente à minha solicitação de compra na promoção anterior.
zKaueTM, em 06 October 2017 - 12:03 PM, disse: Algo de errado ocorreu em sua conta, reveja os dados da contribuição e encaminhe um pedido de suporte agora via ticket para esclarecer o ocorrido sobre sua conta, pois de fato não há como ter sido deixado de lado. como faço isso por que essa foi a primeira vez que fiz uma compra pelo site nunca comprei assim na verdade nunca comprei nada em jogo foi a primeira vez e ja ta assim compro mais não kkkkkk
-
(Respondido) Referente à minha solicitação de compra na promoção anterior.
Fiz uma compra... e ja faz 3 semanas e nada de chegar meus itens... sendo que meu primo compro essa nova promo que lançou dia 5 de outubro e hoje ja estava tudo no bau dele... como pode um negocio desse??? sendo que vcs falaram pra eu ter paciencia por que tinha muita gente na minha frente... ae tive paciencia ae vai meu primo e compra uma e ganha td no outro dia... por favor fala se isso ne sacanagem comigo??? so to falando aki pra desabafar por que fiquei indignado agora com isso muita sacanagem comigo kkkkkkk to rindo pra não chorar kkkkkkk seriao isso ta foda ja por favor so quero meus itens confira ae no sistema vcs so creditaram meus goldsway´s mais meus brindes não... obrigado pela atenção... losgrin2
Losgrin2
Jogador
-
Joined
-
Last visited