-
(Respondido)Referente ao shop
Por que o shop está em manutenção ?
- (Respondido)Referente ao shop
-
(Respondido)Referente ao MU BOT
Gostaria de saber se a função do bot de obter itens do chão automático funciona
-
(Respondido)Referente a interface do mu
Onde fica o efeito da magia "TS" na pasta data ?
-
(Respondido)Referente ao evento Invasão
Gostaria de saber se a invasão de natal ainda está prevista para acontecer este mês.
-
(Respondido)Referente a média de players online no servidor.
Gostaria de saber se existe uma informação recente com relação a média de players online nos servidores do muaway.
-
(Respondido)Sobre a promoção de Natal
A promoção de natal já foi finalizada, mas você pode efetuar o pagamento normalmente, após isso envie o seu login para o e-mail, financeiro@muaway.net e aguarde, logo em seguida você receberá um código para resgatar seus itens !
-
(Respondido)Referente ao evento especial de Natal.
Gostaria de saber se a invasão de natal vai ser esse mês ainda..
-
(Respondido)Referente a o evento do natal/ano novo
Quando teremos notícias com relação a o evento do natal/ano novo
-
(Resposta)Referente a horário de atendimento do financeiro
Qual horário de atendimento do e-mail financeiro@muaway.net
- Venda - Xalve 07/01/2020 às 20:40
-
(Respondido)Referente a possibilidade de adquirir a promoção de natal fora do prazo.
Já que não vai ter promoção nova nem tão cedo, deviam estender a promoção de natal
-
(Respondido)Sobre reset dos Rankings
Quando o ranking vai ser zerado ?
-
(Respondido)Referente a possível promoção no inicio de 2020
Quando lança próxima promoção ?
-
(Respondido)Processo de pagamento via PicPay
Tem como pagar ao muaway pelo picpay sem qrcode, enviando dinheiro direto para conta @muaway.net ?