-
(Respondido)[Pedido] bordas em PSD.
existe algum tipo de negociação sobre a mesma?
-
(Respondido)[Pedido] bordas em PSD.
Pra quem editou o título, eu não tenho dúvida em como fazer, eu tenho dúvida sobre como conseguir a borda em questão, exemplo:
-
(Respondido)[Pedido] bordas em PSD.
galera reparei que essas bordas maiores que geral está usando são praticamente impossíveis de ser encontradas, alguém poderia disponibilizar ou pelo menos dizer como é possível? Também mexo com edição e tinha interesse em fazer umas sign para uns amigos
-
(Respondido)Referente à uma música do AwayMusic.
não é reclamação, eu mesmo nem participo desses evento, só achei que era proibido, já que não, tudo bem.
-
(Respondido)Referente à uma música do AwayMusic.
olá, estava agora ouvindo as músicas dos ganhadores, e reparei que o M-AUDIO usou uma música existente e simplesmente jogou o vocal por cima, nome da música é Mssingno - XE3 (Whethan Turn), enfim até onde eu sei das regras tanto o vocal quanto o beat precisam ser originais, e isso obviamente é plágio, me corrigam se tiver errado. https://www.youtube.com/watch?v=gephoCyOAXU Música Original
-
(Respondido) Referente aos antigos planos Vip Silver e Vip Gold
os planos VIP foram desativos a um bom tempo, os servidores estão liberados e as funções que exigiam o plano na conta agora possuem taxas.
-
(Presente Entregue)Presente G: ForCry
boa!
-
(Presente Entregue)[Presente] xGaabis
paint > ps
-
(Presente Entregue)[Presente] NESTAN
esse lance de rank cada dia ofendendo mais rs
-
(Respondido)Recuperação de Conta
envie um email para suporte@muaway.net solicitando a troca da senha e número de telefone, ou envie um ticket através de uma conta secundária, você receberá um questionário e é só completa-lo para obter acesso a sua antiga conta.
-
(Respondido)Sobre a promoção de fevereiro
sim, segundo um membro da STAFF em breve seremos informados sobre a nova promoção.
-
(Respondido)Dúvida sobre instalação do game.
recomendo tentar reinstalar o muaway, caso não funcione, tente atualizar os drivers do seu computador, se o sistema persistir, entre em contato por email, suporte@muaway.net e relate seu problema.
-
(Respondido)Dúvida em relação ao prazo do ticket.
olá, quando seu ticket entra em análise, ele tem um determinado tempo pra ser respondido, o melhor é aguardar ou tentar entrar em contato por email, suporte@muaway.net ou diretamente com o bear, bear@muaway.net, criar um novo ticket não irá acelerar o processo do anterior.
-
(Respondido)Referente à evento quiz.
o mais correto é "tbm" mas vai de acordo com a pessoa.
-
(Presente Entregue)[Entrega] Evento Relâmpago - Ravox
Obrigado!