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(Respondido)Referente a invasão do dia 02/11
valeu.
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(Respondido)Referente a invasão do dia 02/11
Quais servidores vai ter o evento amanhã, e que horas ocorrerá
- (Evento Finalizado)[Sorteio] Kit fórum
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(Respondido)Referente ao FPS do jogo.
Máximo de FPS é 23, porém nem todos obtém êxito ao atingir esse resultado, o mais comum é cravar em 22.
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(Respondido) Referente a manutenção
Não fomos notificados. Apenas aguarde!
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(Resolvido)Referente à problemas de desconexão no game
Provavelmente o anti-hacker do servidor esteja bloqueando o seu char, pois você disse que ao soltar magia do fenrir toma disconnect, pode estar entendendo que você está realizando o ato fora do normal, muito rápido, portanto reporte via ticket e aguarde se respondido. Você pode tentar deletar o muaway completamente e instalar novamente. Abraços!
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(Respondido)Os macros foram removidos?
Não fornecemos suporte para programas de terceiros, porém, se não está mais funcionando após a manutenção foi porque nossa Administração removeu, e outra, os logs das alterações já foram postadas, portanto não é nenhum tipo de BUG.
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(Resolvido)Referente ao Erro 1004.
Tente apagar o MuAwaY por completo do seu computador, juntamente a pasta dele que se encontra no diretório disco local c, logo após efetue um novo download e tente novamente, se o problema persistir, como você já realizou outros métodos, entre em contato com nossa Administração via ticket para ter um suporte mais avançado.
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(Respondido) Referente a GoldsEvent's
Em eventos especiais realizado pela Administração e serve para comprar itens de GOLDSEVENTOS. Itens de eventos especiais também.
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(Respondido)Referente a contribuições.
Tanto faz, a partir de 100$ você já estará recebendo seus brindes e será cobrado a taxa do boleto que no entanto ficará 103R$, se você gerar um de 103, irá pagar 106R$.
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(Respondido)Referente à realização de mata-matas destinado a algumas montarias.
Critério dos realizadores dos eventos, você poderá sugerir em forma de sugestão seria uma boa.
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(Respondido)Referente à alteração do número telefônico.
No seu caso é somente via ticket, mas lembre-se que nossa Administração só responde ticket em dias úteis, como você já abriu um, aguarde brevemente nossa Administração irá te responder. Você deverá saber o restante dos dados da sua conta para obter êxito. Paciência!
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(Respondido)Referente ao suporte.
Provavelmente só em dias úteis, pois já enviei ticket em uma sexta-feira e fui respondido apenas segunda-feira, vale ressaltar também, que tem um prazo de 72horas para ser respondido. Portanto pode ser que o sábado e o domingo conta também e pode ser que não.
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(Respondido)Referente a quantidade de Moderadores Globais já existentes no servidor.
Veja: Hokage. Pandora. Bear.
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(Respondido)Não recebo e-mail de confirmação
Provavelmente você criou hotmail, onde as vezes realmente é falho e não chega a mensagem de confirmação, se a conta for nova, sugiro que crie outra via gmail, caso queira a devida conta criada por sua autoria, envie ticket para nossa ADMINISTRAÇÃO te ajudar a confirmar manualmente. Caso não saiba enviar um ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/-syncORIGINAL