Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HenryNivlek

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Thaigor-, em 25 September 2018 - 01:34 PM, disse: Ticket's demoram em torno de 72 úteis para que sejam respondidos. Caso o assunto for bem complexo, o mesmo entra em analise, sendo assim não tem um prazo estimado, apenas continue aguardando jovem. O meu ticket já tem 120 horas desde a ultima resposta do suporte. Acredito que deveriam ao menos me dar uma posição de como anda a solução ou não do problema.
  2. Boa tarde! Antes que eu seja injusto acusando a Administração de está tendo falta de atenção para com meu caso, gostaria de saber quanto tempo um player deve aguardar para que o suporte via ticket dê um posicionamento referente a um problema que o mesmo vem tendo com relação ao FPS no server, atrapalhando minha jogabilidade. Não irei anexar fotos da conversa, pois o assunto é de meu interesse junto a administração, porém caso alguém da equipe veja meu tópico, o ticket está com protocolo de número: 404998. Frisando mais uma vez que quero apenas a solução do meu problema já que realizei todos os procedimentos indicados pelo suporte, como verificar a atualização de meus Drivers, apagar conteúdo da pasta Temp, entre outros. Desde já, grato pelas respostas construtivas que venham a ter este tópico. Bom game a todos!
  3. Boa tarde a todos. Seguinte, após a mais recente atualização (Que por sinal, ficou ótima), não sei por qual motivo, mas meu FPS dentro do game está baixo, sempre entre 16/17 atrapalhando minha jogabilidade. Quais ferramentas ou procedimentos posso utilizar para normalizar isso? Desde já, grato a todos!
  4. Obrigado a todos pela atençao! Ja enviei um ticket informando a situaçao a Administraçao. Tentarei adquirir um novo Pet dentro do Game. Abraço!
  5. Bom dia Galera! Seguinte, estava me desfazendo de itens excelentes em excesso que possuia em meus Baus. Porem, devido a uma falta de atençao minha, acabei vendendo um Pet Death na Lumen no Bar sem ter esta intençao. Sei que e dificil acontecer, mas ja que aconteceu, existe alguma forma de reaver este item??? De qualquer maneira, desde entao, estou tendo mais atençao a minhas açoes no Game. Desde ja, grato por qualquer resposta construtiva. Abraço!

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.