Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

jMarks

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Enviei um ticket sobre o mesmo assunto, e passados as 72 horas nao obtive resposta, entao decidi postar aqui. A situaçao e a seguinte. No ultimo sabado, decidi deletar um dos meus personagens que nao usava mais, no caso um soul master. Tive o cuidado de retirar todos os itens antes de deleta-lo, e o fiz. Em seguida, tentei criar outro personagem e acabei nao conseguindo por causa da escolha do nick. Quando voltei a tela de seleçao de personagens o meu personagem principal BLADE KNIGHT TAMBEM SUMIU. E agora o mais curioso, e que pra comprovar que ocorreu um bug, apareceu um personagem criado na minha conta de level 0 (zero). E sem nenhum nick registrado. ou seja. Um bug sem explicação. Oque me preocupa e que junto com meu personagem principal (o blade Knight) estavam equipados meu set death 2.0, kit aneis death 2.0, kit sw death 2.0, e pet of death 2.0 skin 1, capa steel, e varios outros itens de menor valor dropados das box da ultima promoçao: Algumas jewels of color, mace death 1.0, set new, pendant death 1.0, emfim, varios itens. Espero anciosamente por uma resposta coerente para a explicação deste bug, tendo em vista que sou doador do servidor, e jogador desde 2012, os logs das compras, bem como o deposito, e a retirada dos itens que listei acima estao na minha conta do muaway, na qual conseguimos visualizar atraves do painel de usuarios na aba minhas compras > historico de codigos resgatados. Desde ja agradeço a compreensao. Obrigado.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.