-
(Evento Finalizado)Leilão ReDy :D
asa style
-
(Fechado)Artes para Youtube/Stream
brabo!!
-
(Presente Entregue)♛ENTREGA ♛➝ TopFire
Samba y faz o t
-
(Respondido)Referente ao comando para ficar PK
Creio eu que, apenas "alguns" membros da equipe possa utilizar esse comando.
-
(Elogio Mencionado)[Elogio] Galerinha do suporte.
- (Fechado)Solicitação de imagem da Wing Angel.
Conforme solicitado:- (Respondido)Referente a Guild vencedora do evento Old War
A TopFire foi campeã invicta do evento OldWar.- (Resolvido)Problemas com quedas de FPS
A Administração já está ciente do que se passa, logo mais será resolvido o problema não só seu, como de vários player's.- (Respondido)Referente ao congelamento de tela Mobile
Já tentou reiniciar sua internet e repetir o processo? se não tentou, tente. Caso o erro persista aguarde um respaldo de algum membro da Administração já que relatou o probelma.- (Resolvido)Referente ao email
Liên hệ với khu vực hành chính, báo cáo hoặc thông qua một vé, nếu bộ não biết cách gửi vé, cung cấp liên kết cho ông Tìm hiểu, xem: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/- (Presente Entregue)Presente Top Posters
vlw men, braba. xD- (Respondido)Referente a como utilizar trade no Mobile
Não tem como ativar central pelo celular só a dupla autenticação, veja como: Quote USANDO O SISTEMA DE TRADE NO MuAwaY Mobile: 1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store 2- Entre com seu login e senha do jogo 3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS 4- Sempre que for jogar o MuAwaY Mobile, aparecerá uma tela para preenchimento do Token. Minimize o jogo, entre no MuAwaY Gerenciador, clique em token e digite o código informado dentro do jogo 5- Quando você se conectar ao jogo, aparecerá uma notificação para liberar acesso, selecione LIBERAR ACESSO COMPLETO- [Troca] -Sr-Kevin- 04/02/2020 às 10:22
V> Bag box C> Set death 2.0 losttower 6 ou ofertas aqui mesmo.- (Respondido)Referente a alteração de número
Entre em contato com a Administração via ticket.- (Resolvido)Problema ao trocar de servidor
Quote "A administração já está analisando o problema de congelamento da tela, por hora desative o carregamento dinâmico nas configurações do launcher, exclua o Arquivo "Update" localizado na pasta do jogo e em seguida logue novamente." Resposta do Breno_CL referente a sua pergunta. - (Fechado)Solicitação de imagem da Wing Angel.
-Sr-Kevin-
Jogador
-
Joined
-
Last visited