-
[Evento] Mata-Mata Bolão 01 - Ghz_MD
Luvart
-
(Respondido)Referente as condições para reset's e master reset.
Olá, boa noite! Em sua primeira pergunta, o código são para ambos das máquinas (PC e Celular). Para sua pergunta, o MuAwaY não reconhece nenhum programa de macro. Porém, existem programas de terceiros, mas pode conter riscos para sua máquina operacional.
-
(Respondido)Referente ao efetuar um master reset.
Olá, boa noite! Ao efetuar o Mr (Master Reset), você irá adquirir apenas 1 box. Quote Siga o tópico para mais informações: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698885-noticias-mudancas-no-funcionamento-e-premiacao-do-master-reset/
-
(Respondido)Referente à premiação do evento pega-pega.
Olá, boa noite! Quote A Premiação do pega-pega é: 1º Lugar: 120 Gold's (+) 3 pontos no ranking de pega-pega 2º Lugar: 100 Gold's (+) 2 pontos do ranking de pega-pega 3º Lugar: 70 Gold's (+) 1 ponto no ranking de pega-pega
-
(Respondido)Referenet a Horse of War e sistema de Guild
Olá, boa noite! A verdade o horse sempre existiu dentro do game, porém foi incrementado à venda no ano em que citou. Tenho uma foto no meu perfil de 2012, cujo aparece o Admin utilizando o horse. Sobre a remoção dos cargos de guilds, elas foram extintas com a entrada da versão 2.0.
-
(Respondido)Referente a premiação não entregue do Código Secreto
Olá, boa noite! Bom, recomendo que você entre em contato com o idealizador do evento, assim será possível sanar o problema e retirar sua dúvida. E-mail: divix@muaway.net | suporte@muaway.net
-
(Resolvido)Sobre o sistema operacional do Iphone
Olá, boa noite! O MuAwaY é disponível para IOS na versão 13.0 acima, não contendo esses requisitos você não conseguirá executar o game, é os limites recomendados para obter uma boa funcionalidade.
- (Evento Finalizado)[Sorteio] Scary
-
(Resolvido)Referente a posible robo de items
Hola buenas tardes! Su problema debe abordarse a través de soporte o correo electrónico. Le proporcionaré dos formas de comunicarse con la administración. Via ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Via e-mail: suporte@muaway.net Edit: correção de palavras.
-
(Resolvido)Referente à disconnect's
Olá, boa tarde! Realize alguns procedimentos que estarei mencionando abaixo, caso o problema persista, contate a administração através do e-mail: suporte@muaway.net Quote 1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse. 2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo". 3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings" 4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
-
(Resolvido)Referente à arma/arco do Blood Castle
Olá, bom dia! É de praste a espada ficar até um tempo certo no chão, ou seja, caso ninguém pegue-a, ela irá sumir. No entanto, com o número alto de players participando, possa ser que contém algum bug na hora. Caso queira reportar algo envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o caso específico.
-
(Respondido)Referente aos level's do Blood Castle
Prossiga o tutorial contendo também os leveis. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703138-tutoria-participando-do-evento-blood-castle/
-
(Respondido)Referente à como entrar no devil square
Olá, boa noite. A devil square é onde ocorre os pega-pegas, no entanto só dá para ter acesso quando tem eventos organizados pelos membros da staff.
-
(Respondido)Referente a evolucion de Dark King para Blade Knight
Olá, boa noite! A evolução para Blade Knight precisa passar pela quest, estarei disponibilizando um tutorial abaixo para sanar sua dúvida. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703109-tutorial-fazendo-quest-no-jogo/
-
(Respondido)Referente ao blood Castle
Olá, boa noite! Quando você pega um determinado item, não importa o que acontecer, o item será seu, afinal, ele já entrou na sua conta e passar ser único e exclusivamente seu.