Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PsY-_

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Samba y Faz o T
  2. Samba y Faz o T
  3. Olá , boa noite ! Estou tentando usar o benefício do twitch prime e não consigo habilitar ou não sei se já habilitei , alguém poderia me auxiliar ?
  4. Olá , bom dia ! Gostaria de esclarecer essa duvida que tenho. Na época dos itens Mjstk 2.0, eles estavam isentos da taxa de negociação. Agora no itens Valentine , a taxa será cobrada ou também estamos com isenção ?
  5. SR_Crazy, em 28 May 2020 - 09:04 PM, disse: Boa Noite Psy! Como já comunicado por você, já esta fazendo o procedimento correto que é esperar até 5 dias sem abrir o muaway gerenciador, peço que tenha paciencia e aguarde os 5 dias para estar cadastrando novamente seu celular, visto que quando ele foi ao concerto pode ser que tenha mudado as confg dele ou até mesmo dando resete no telefone, sendo que excluir ou tirar o muaway gerenciador sem fazer o procedimento correto, você vai ser obrigado a esperar 5 dias para estar cadastrando novamente. Já em questão do loguin no computador, tente estrar entrando novamente e veja se o computador que entrou ainda se encontra com a central. Após abrir , pedi o token ou liberação pelo muaway gerenciador. Eu desinstalei o muaway pois tava dando muito dc ( e agora no mesmo pc ja não entra ). Foi questão de 7 minutos.
  6. Olá , boa noite ! Minha duvida e a seguinte , meu celular trincou a tela e mandei arruma. Pegando ele , fui tentar logar muaway e pediu token , so que ao abrir muaway gerenciador ( no mesmo celular que tinha ele antes de ir trocar a tela ) , diz que a conta esta ativada em outro aparelho ( celular nao foi resetado e o app ja estava no meu celular ), após colocar sim pra desativar o celular ( diz que falta 2 dias pra liberar habilitar novamente Obs: Celular ficou 3 dias pra trocar a tela. Desinstalei o muaway do pc pois estava dando muito leg e dc , agora quando instalei no mesmo pc cadastrado na central de segurança, ele está pedindo o token. Serio mesmo que precisarei esperar 3 dias pra habilitar novamente ?
  7. Olá ,boa noite ! Alguns já devem me conhecer das antigas e voltei tem 2 semanas, e vi em Lorencia 4 alguns anúncios de compra e venda de cod. Ex: C> COD 12 Itens MJSTK 2.0 Minha duvida e a seguinte : Como e realizada essa compra ? e essa venda ? ela e permitida ser feita no servidor ? Pois to pensando em realizar uma compra e como voltei recentemente , antigamente não existia isso.
  8. Olá , bom dia ! Tinha parado de jogar a 4 anos e resolvi so entrar pra zuar tikin. Pra quem me conheçe desde 2008 eu jogava e parei em 2016. Minha duvida e a seguinte : Quando entrei agora no computador , ficou com aquela mensagem pra ativar o computador, pois ele não está cadastrado no sistema , pediu pra ir no central de segurança , mais não achei nenhum local pra ativar este computador. Alguem saberia me informar como ativo o computador ?
  9. Kayo, em 12 December 2019 - 02:16 PM, disse: Basta você digitar o comando /bau 1. É exatamente o mesmo processo para qualquer baú, basta utilizar /bau e o número do baú em que você deseja ver. Até se for via celular ?
  10. Gostaria de saber , como trocar o bau ? Ex: Tenho 35 baus e gostaria de verificar meu bau 1 , como faço ? muito tempo sem jogar lembro nada.
  11. Electro-BR, em 12 December 2019 - 01:24 PM, disse: Caso sua conta não possui central de segurança, basta preencher todos os dados pedidos na imagem abaixo. Caso sua conta esteja com central de segurança, sua autoria deverá fazer um pedido para alterar o número da sua central de segurança, você deverá solicitar um formulário no qual você deverá preencher o máximo de perguntas corretas, caso não saiba a resposta correta deixe em branco. envie ticket solicitando o formulário pedindo para alterar o número da central. Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao Mais eu já respondi o formulario e foi me informado que celular foi retirado , e mesmo assim não consigo entrar , pois não lembro a senha da conta.
  12. Olá , boa tarde a todos , e me desculpe se estou no local errado . Jogo muaway desde 2009 e aparti de 2016 dei uma pausa até 2019. Agora em 2020 voltarei com força total. Aos mais antigos FuziOn_ , esta de volta pra voltar pro top 10 mata mata. Agora minha duvida : Tentei realizar a troca da senha via email e pedi confirmação do celular sms. Enviei o ticket e fui respondido até agora pouco , avisando que poderia trocar a senha pois já havia retirado o celular. Mais tentando realizar a troca ele ainda pedi o sms , mesmo não tendo celular mais cadastrado. Como proceder pra realizar a troca de senha ? E aos que lembram e mim , visite o meu perfil e deixe uns boas vindas.
  13. Parabéns redy , fico top demais.
  14. Boa Noite , gostaria de saber , quais foram os felizardos que já conseguiram ganhar a tão sonhada asa war. Obs: Desde o 1 Ganhador , não somente o ultimo.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.