Não sou perfeito, tenho medos, segredos, não sou todo certinho, tenho vontade de muitas coisas, sonho com coisas imposíveis, planejo meu futuro. gosto e disgosto das pessoas. as vezes no mesmo tempo que estou sorrindo, eo estou shorando por dentro, me contendo com pouca coisas. tenho um sorriso confiante, nem tudo o que eo falo da boca pra fora é verdade, gosto de cumprir as coisas que eo falo, as vezes prefiro sofrer do que ver pessoas que eo amo sofrendo, não gosto que duvide de mim. prefiro ter palavras proprias, nem sempre me importo com as opniões dos outros, busco felicidade em tudo que vejo, sinto falta daquilo que nunca tive, levo a vida do jeito mais simples, tento fazer o melhor, mais sempre sempre eo.
Aprendi que suas palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. e que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos ...
aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre. tem que saber lutar pelas coisas em que acredita. e pra você que me odeia, trago no rosto um sorriso sarcástico, um olhar cínico e nos lábios a palavra foda-se!