-
(Elogio Mencionado)Tem que me respeitar !
Só saudade de tu, fdp!
-
(Respondido) Solicitação do perfil do ExBer_SubADM
Alguém pode me enviar o link do perfil do Ber_SubADM?
-
(Elogio Mencionado) Elogio membros do Suporte.
Que homem!
-
(Elogio Mencionado)1 SUPER ELOGIO para os IMPORTANTÍSSIMOS membros do suporte
Com certeza essas palavras serão revigorantes para quem está no suporte todos os dias, parabéns por não perder sua essência.
-
Despedida Fable
Você é uma lenda, adnilson <3
-
[Elogio Mencionado] Ex-Kira_MD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Podem passar 10 anos que esse Mu ainda consegue me fazer rir
-
(Respondido)Travada ao andar no joystic do mobile
Com certeza é alguma instabilidade de configuração que logo será corrigida pela Administração.
-
(Respondido)Referente ao mobile na App Store
Ainda não temos uma previsão oficial, mas a Equipe estará trabalhando arduamente para que isso seja possível em breve.
-
(Respondido)Referente a um erro ao tentar baixar o mobile
Segue a resposta do administrador: Quote "Erro 0x01 = celular com acesso root, por questões de segurança nosso aplicativo não roda em dispositivos com root. Entendemos que muitos usuários fazem root para ter uma experiencia limpa do Android, mas infelizmente o acesso root abre muitas brechas de segurança, e não temos como filtrar a intenção de cada usuários. Os usuários com acesso root nunca poderão jogar? Não temos como dizer nem que sim, nem que não, por hora não é possível, mas caso encontremos algum meio seguro de fazer essa liberação, iremos fazer."
-
(Respondido)Referente a recuperação de dados via e-mail
Se você já verificou a caixa de entrada, spam e lixo eletrônico e nada chegou, sugiro que repita o procedimento, verifique apenas se você está digitando tudo certinho.
-
(Respondido)Referente a banimento no grupo do servidor no Facebook
Entra em contato com o e-mail Bear@muaway.net e converse com ele sobre o ocorrido para que seja revisto.
-
(Respondido)Referente a guilds com caracteres especiais
Atualmente essa possibilidade é descartada, o motivo não sabemos ao certo, mas eu concluo que deva ser por alguma limitação do jogo, talvez isso possa ocasionar bug's para o servidor.
-
(Respondido)Referente Central de Segurança
A única forma de resolver esse caso é entrando em contato com a Administração via ticket, pelo site mesmo, lá eles irão te instruir.
-
(Respondido)Referente a atualização inicial do mobile
Provavelmente é a velocidade de download contratada por você, em alguns provedores pode ser que aconteça essa demora na busca por atualizações.
-
(Respondido)Referente a tabela de erros no mobile.
O MuAwaY versão mobile é algo totalmente inovador, portanto tudo está muito novo e a administração precisa do máximo de feedbacks possíveis para irem corrigindo os possíveis erros e bugs gradativamente, aos poucos se tornará um jogo perfeito.