Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Yahiko_KB

Jogador
  • Joined

  • Last visited

  1. Nada foi esclarecido referente após a data, acredito que o mesmo estará liberado sim para negociação via trade. Quote Esse item possui uma taxa de trade de 500 JCPoint's cada parte Esse item será liberado para negociação via trade a partir do dia 26/12/2017, e durante o dia 27/12/2017 o mesmo poderá ser negociado sem taxa Desejamos que vocês façam um bom uso dos melhores itens de Colecionadores
  2. A administração já adiantou que breve teremos mais novidades, basta ter paciência e aguardar que breve teremos tais eventos.
  3. Você poderá estar enviando um email para o seguinte email para solucionar seu problema: financeiro@muaway.net
  4. Até o momento nada foi divulgado pela administração, aguarde pois dezembro está recheado de surpresas proporcionadas pela administração.
  5. Tudo indica que teremos sim, basta aguardar em breve nossa administração estará anunciando novas surpresas, fique atento ao web site/fórum para estar por dentro de todas as noticias do servidor.
  6. De acordo com o status do Sub Administrador teremos sim, porém, nada foi declaro ainda, aguarde que em breve será divulgado algo relacionado a isso.
  7. Nada foi divulgado sobre o sorteio referente a promoção anterior, aguarde pois breve a administração irá de pronunciar sobre a mesma.
  8. Atualizei a minha pagina aqui, e tudo está funcionando normalmente, provavelmente o problema esteja ligado a sua conexão ou navegador, tente excluir seus cookies, reinicia sua conexão com a internet, e por fim tente acessa de outro navegador.
  9. Primeiramente, feche seu navegador e reinicie o mesmo, tente também limpar os cookes, caso ainda sim o problema persistir, troque o navegador tente o Opera ou Mozilla, o site IMGUR está funcionando normalmente para por imagens hospedadas do mesmo em nosso fórum, tente hospedar as imagens em outros sites, irei disponibilizar tutorial no qual irá lhe ajudar a hospedar imagens em outros site´s: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621675-tutorial-hospedando-imagens-no-imagensbrasil/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592892-tutorial-hospedando-imagem-no-image-hosting/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590908-tutorial-hospedando-imagens-atraves-do-tinypic/ OBS: Lembre-se de editar sua assinatura da seguinte maneira: [img]link correto da imagem[/img]
  10. O Nosso Sub-Administrador informou em um tópico ontem que está alterando o banner do fórum, que breve voltará ao normal.
  11. Não o servidor está instável e não passa por nenhuma estabilidade no momento, tente reiniciar seu computador, tente também reiniciar sua conexão, após isso vá nas configurações do launcher e marque a opção rota alternativa e inicie o mu normalmente, verifique se o problema irá persistir.
  12. Em breve nossa administração irá se pronunciar referente a uma nova promoção no servidor, basta ter paciência e aguardar.
  13. O mesmo acontece comigo quando tento acessa pelo meu celular, a solução que consegui descobrir foi baixando outro navegador na playstore, no meu caso eu baixei o mozilla firefox, agora acesso o fórum normalmente pelo celular.
  14. Você poderá iniciar o jogo marcando a opção no launcher de rota alternativa, depois tente iniciar o jogo normalmente, se caso o problema vier a persistir você deverá entre em contato com a administração através de um email suporte@muaway.net.
  15. Atualmente não temos nenhuma promoção ativa no servidor, a promoção de HALLOWEEN já se encerrou, basta você aguardar que outra nova promoção será postada em breve pela administração.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.