April 4, 201114 yr comment_928217 Rapido Postem Me Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Feita Por Mim Tudo! Feita Por Mim Tudo! MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>> Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!! Report
April 4, 201114 yr comment_928221 espere a resposta pois o mesmo se encontra analise! pois tambem flagrei um membro[eu sei q o seu foi roubo mas mesmo assim demora] e postei e demora muito assim mesmo. PS:a ultima resposta do mer foi a 4 dias atraz! New kit by:Eu :D Report
April 4, 201114 yr comment_928222 The_Evil_Boy, em 04 April 2011 - 09:44 PM, disse:Rapido Postem Me Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mande MP'S para algum membro da STAFF com as provras ou espere o TICKET que concerteza ele será respondido Report
April 4, 201114 yr comment_928223 Se seu ticket está demorando muito para ser respondido, com suas provas e tudo, fique calmo, creio que a administração está avaliando suas provas para dar a devida punição ao infrator, portanto, espere ... Report
April 4, 201114 yr comment_928224 Amigo,espere o prazo de 72 h,caso não seja resolvido dentre este perído mande o ticket novamente. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 4, 201114 yr comment_928226 Amigo,só oque lhe resta é aguardar seu ticket ser respondido,pois o prazo do mesmo á ser respondido é de 72 Horas (3 dias).No mais aguarde. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 4, 201114 yr comment_928227 Aconselho a isperar mais um pouco geralmente quando eles demorão a responder e porque istão analisando as provas. Lembrando quê o tempo previsto para resposta de ticket e e 72 dias Report
April 4, 201114 yr comment_928229 Tente Re-enviar o Ticket, se a demora percistir, mande MP para um membro da STAFF em nosso fórum ! ' Report
April 4, 201114 yr comment_928231 Caro, assunto desse tipo (roubos), devem ser recolhidos o máximo de provas para que algo seja feito, caso já tenha feito isso, só resta aguardar à administração tomar uma providência. Report
April 4, 201114 yr comment_928234 O processo de analises de um ticket contendo provas com relação à roubos demoram um pouco mais do que o prazo estimulado pela administração. Por este motivo, aguarde que em breve você será respondido. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 4, 201114 yr comment_928235 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy
Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>>
Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!!