April 5, 201114 yr comment_928908 Admin,pq eu não posso te mandar uma mp,quando eu mando num da certo? tenhu uns assunstos para falar cm o senhor Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 5, 201114 yr comment_928910 Olhá tem 2 explicações, ou a caixa e mensagens dele está cheia ou ele optou por não receber mais MP'S Report
April 5, 201114 yr comment_928911 O Adminstrador Desativou temporariamente. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 5, 201114 yr comment_928912 A dois motivos no qual faz com que você nao possa enviar uma MP para o Administrador que é a que ele desabilita o recebo de MP ou a que a sua pagina de MP está cheia, assim ele não podendo receber mais mensagens. Eu lhe recomendo que você envie um Ticket para a ele para que assim ele possa resolver os poblemas com você. Edited April 5, 201114 yr by Yury-BK Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 5, 201114 yr comment_928913 Quote2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Certamente a caixa de Mensagens privadas dele está cheia,crie um ticket ou tente criar um tópico falando de seus problemas ou dúvidas,quem sabe ele mesmo pode te ajudar ou outro membro da STAFF,pode estar te ajudando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 5, 201114 yr comment_928914 Não há como enviar MP para o Admin, o mesmo deve está com a caixa de mensagem 100% cheia, para falar com a administração envie ticket para que seja mais fácil. Report
April 5, 201114 yr comment_928953 COMO TODOS ESTÃO DIZENDO ELE DEVE TER DESABILITADO O ENVIO DE MP'S POIS DEVIA ESTAR RECEBENDO MUITAS MP'S QUE NAO DARIA CONTA DE RESPONDER TODAS, VIA TICKET TAMBÉM NAO É SEMPRE QUE O Admin IRÁ RESPONDER, NÃO ESTOU DIZENDO QUE SEU TICKET NÃO SERA RESPONDIDO ESTOU DIZENDO QUE NEM SEMPRE SERA ELE PRÓPRIO QUE IA RESPONDER, NA MAIORIA DAS VEZES QUEM RESPONDE É A Mer_SubADM, VEJA SE SUA DUVIDA OU SEU PROBLEMA NÃO PODE SER RETIRADA POR ALGUM OUTRO MEMBRO DA STAFF . Atenciosamente ynhA MuAwaY Duvidas me envie uma mp, que logo estarei respondendo. A unica mulher ativa no forum*; Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Faço Kits , interessado mande MP :)