January 22, 201015 yr comment_9263 fiz para meu primo fiz para minha prima essa eu não coloquei nenhum nome quem quiser pode pegar aqui o link-http://img686.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img686/9644/signburnout.png&via=mupload KyrA_SeNpAi Projetando e construindo sua diversão Report
January 22, 201015 yr comment_9271 hum... legal para quem ta começando vc fez 1 sign boa ! eu gostei dessa ultima aki do dragon ball z ... porem a render fiko meio achatada ... se tu concertar fika massa enquanto as outras fikarm bem grandes... admiro seu geito clean "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
January 22, 201015 yr Author comment_9290 a ultima sign do dragon ball z e o avatar não fui eu foi um presente só a fan bar que eu fiz KyrA_SeNpAi Projetando e construindo sua diversão Report
January 22, 201015 yr comment_9298 sorry man n percebi q tava na assinatura ....... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
January 22, 201015 yr comment_9321 Tem o que melhorar ai e m ;D ' Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
January 22, 201015 yr comment_9339 Nota 6 Não gostei muito pois, as imagens estão muito mal recortadas, tende renderizá-las melhor e trabalhe na tipografia, assim suas signs podem melhorar demais! Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
January 22, 201015 yr comment_9351 Ta massa os efeitos atrás mais espirimente cortar a render certinha com a ereasy(borracha) ou magic tool(q fica melhor0, mas do mesmo geito nota 8,0. Report
January 22, 201015 yr Author comment_9511 alguem faz um tutorial de como fazer uma sign com ou como colocar uma borda na sign se sim obrigado se não tambem obrigado KyrA_SeNpAi Projetando e construindo sua diversão Report
January 22, 201015 yr comment_9539 Parabens Esta muito Boa Muito Show Minha Nota Sem Duvida Nenhuma E 10 Prabens Está Muito Show Report
February 26, 201015 yr comment_50304 Aew veio, até que tá legal. Dicas: Coloque a Sign menor, tamanho + ou - 400x150 ☻ Melhore a tipografia ☻ E acho que em volta de algumas renders, vc colocou Stroke, se não me engano ... ou recortou mal. Uma das duas, tente melhorar akilo preto em volta de sua render ! parabens pelos trabalhos. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 27, 201015 yr comment_51187 Ta legal, Porem muito grande evite estravazar na suas sign's , vou dar nota 7,0 por que pode melhorar. Since: 2 0 0 8 TwilighT- ETERNO ! Video: Guild: TaLiBaN- Eterna ! Report
February 27, 201015 yr comment_51592 Muito Bom .. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
June 8, 201015 yr comment_185799 ta bom mais minha nota é 7 ta muito grande e render mal cortada Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
January 3, 201114 yr comment_642945 nice galery xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
January 19, 201114 yr comment_689716 Otimos trabalhos , parabens. Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 20, 201114 yr comment_790297 muito bom,parabens Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
June 3, 201312 yr comment_3699236 Olá Bela Galeria Parabéns ! Atenciosamente: Seaway-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo. Report
fiz para meu primo
fiz para minha prima
essa eu não coloquei nenhum nome quem quiser pode pegar
aqui o link-http://img686.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img686/9644/signburnout.png&via=mupload