April 7, 201015 yr comment_89399 Oii estou vip e estou tentando trocar de nick a uns 2 a 3 dia mais nao esto conseguindo alguem pode me esclarecer oq esta acontecendo ? Report
April 7, 201015 yr comment_89401 Veja se você esta em alguma guild,pois se estiver preciza sair da guild para mudar de nick,e/ou você pode estar usando caracteres não permitidos como %/#/,/"/GM/ADM.. [galeria do slyn] Report
April 7, 201015 yr comment_89405 Verifique se está partisipando de uma guild... QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 7, 201015 yr comment_89407 Muitas Vezes Vc pode estar Usando Caracters Que nao Sao Permitidos... Ow Verifique Que vc Ainda Tenha Vip "^^" :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
April 7, 201015 yr comment_89412 Verifique se esta em uma guild e verifique tambem se vc ainda tem vip acho nun me lembro muito bem mais pra trocar o nick precisa sair da guild se estiver em uma guild sai e troque o nome normalmente Report
April 7, 201015 yr comment_89417 Seu vip pode ser vip silver pois o vip silver não da certo ou você pode estar em uma guild e não da para troca se não dér certo envie ticket para a administração falando sobre o ocorrido ! Report
April 7, 201015 yr comment_89420 Olá, 1° veja se ainda está com VIP 2° se estiver,para mudar de nick precisa estar Fora de uma guild(Sem Guild) 3° Cuidado para não por caracters nao permitido 4° Se isso tiver tudo certo,e nao der pra mudar denovo,Envie um Ticket para Admnistração que logo irão resolver seu problema. Report
April 7, 201015 yr comment_89436 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
conseguindo alguem pode me esclarecer oq esta acontecendo ?