April 5, 201114 yr comment_929679 Ae galera nunca me interecei pelos tops, mas agora quero saber como duciona tipo: fica no top quem tem mais reset ou quem faz mais reset em 2 minutos?? e se for quer tem mais reset tem como saber quantos o top tem?? vlw galera!! Resposta Boa = +GARANTIDO Atenciosamente GaMe_Over - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. veja as minha Metas no Forúm 50 posts: [x] 100 posts: [x] 150 posts: [x] 200 posts: [x] 250 posts: [ ] 300 posts: [ ] 400 posts: [ ] 500 posts: [ ] 1000 posts:[ ] Fazer amigos no fórum: [x] receber um elogio no Fórum: [ ] receber um presente no Fórum: [ ] Colaborador:[ ] Aiai ^^ Moderador:[ ]Meu sonho! Gamer Master:[ ]Tô longe... Mas chego lá ^^ Me segue ai Galera: @game_away Report
April 5, 201114 yr comment_929684 Amigo vc so ganha top post ser na semana vc faz mas resete que todos ai vc ganha 8 golds mas trofeu de ouro Report
April 5, 201114 yr comment_929685 Quem tem mais resets em uma semana fica no top lembrando que o 1°Lugar ganha 8 gold e 1 troféu e o 2° e 3° ganha apenas troféu, é a mesa coisa nos outros rankings. Report
April 5, 201114 yr comment_929686 Olha , quem tem + resets durante a semana , fica no top , e ganha 8 golds + trofeu , e pra voce saber quantos resets tem o primeiro lugar do top , basta ir em ranking de resets . Report
April 5, 201114 yr comment_929687 - Fica no top quem faz mais reset's,quanto mais reset você for fazendo melhor para você entrar no ranking,esses 2 minutos é para atualização,quem fica no top até Sexta Feira ganha medalha de ouro,prata ou bronze e Gold's. Basta você ir na web site e clicar no Ranking,depois escolha a opção Reset semanais e veja quantos o player tem. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 5, 201114 yr comment_929689 So você ir la no ranking e ver o top semanal e total. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 5, 201114 yr comment_929690 Amigo Vc Precisa Dar o Maximo De Reset Que Tever Para Poder Ir Para o Top Tipo Se o Primeiro Tem 1 Resets E Vc Tem 2 Se Ele Nao Upar Vc Passa Dele . Sim Tem Como Saber Quando Vc Clika Nele Se o Perfil Estever Desabilitado Vc Ve Pelo Ranking Mesmo La Vc Sabera . Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 5, 201114 yr comment_929696 - É só você ficar resetando, não é por minutos e sim por uma quantia alta, ou seja, basta você ver qual é a quantia de seu adversário, e supera-lo. Para ver essa quantia basta ir na index do site, no qual terá uma opção logo acima de Ranking, clique na mesma e selecione o tipo de rank que você quer disputar/ver. Porventura, vale lembrar, que os Ranking´s Semanais, são atualizados automaticamente de 5 em 5 minutos. live your dreams Report
April 5, 201114 yr comment_929699 O top é da seguinte forma , Ele atualiza os tops que estão em primeiro a cada 2 minutos mais isso não significa que , Fica no top quem faz mais resetes em 2 minutos e sim quem reseta mais na semana. Tem com ver o perfil do top apenas se ela deixar o perfil habilitado ai voçê podera ver quanto resetes ele obteve para chegar ao top . Report
April 5, 201114 yr comment_929710 Quem recebe a premiação por ter ficado em primeiro lugar ou 2º ou 3º,são aqueles que ficaram até Sexta feira ás 00;00 ,para receberem seu trofeu de sua respectiva ordem,esses top são atualizadas a cada 2 minutos ou seja,vece deu 10 reset's,dentro de 2 minutos os seus reset's vão ser atualizados,na ranking semanal. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 5, 201114 yr comment_929718 seus resets são atualizados de 2 e 2 minutos Atenciosamente, G4M3_ST4RT - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 5, 201114 yr comment_929853 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
fica no top quem tem mais reset ou quem faz mais reset em 2 minutos??
e se for quer tem mais reset tem como saber quantos o top tem??
vlw galera!!
Resposta Boa = +GARANTIDO
GaMe_Over - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
veja as minha Metas no Forúm
50 posts: [x]
100 posts: [x]
150 posts: [x]
200 posts: [x]
250 posts: [ ]
300 posts: [ ]
400 posts: [ ]
500 posts: [ ]
1000 posts:[ ]
Fazer amigos no fórum: [x]
receber um elogio no Fórum: [ ]