April 5, 201114 yr comment_929783 Olá,galerinha blz? Eu andei meio afastado do forum,e ainda continuo por motivos pessoas:mais vamos ao que intereça. Poxa eu senti uma grande diferença,com o 03 parabens ao admin que melhorou ele,ficou otimo.. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
April 5, 201114 yr comment_929786 O Adminstrador está de parabens. concerteza ele merece. a cada dia mais melhorando o servidor para sempre ter diversão e alegria. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 5, 201114 yr comment_929790 - Realmente amigo,o 03 está bem diferente o nosso Admin colocou uma option nas partes do Set que não tinha,agora ele está bem mais bom para tirar X1. Parabéns ao Admin por fazer o MuAwaY crescer cada dia mais. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 5, 201114 yr comment_929792 Sim O ADM Ta de Parabens A cada Dia melhorando o serve Que pra min e o Melhor serve On-line do brasil '--' Parabens ADM ! Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D. Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda ! Report
April 5, 201114 yr comment_929810 Parabéns ao nosso grande Administrador. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Eu andei meio afastado do forum,e ainda continuo por motivos pessoas:mais vamos ao que intereça.
Poxa eu senti uma grande diferença,com o 03 parabens ao admin que melhorou ele,ficou otimo..
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: