Bom hoje venho elogiar pessoas muito queridas por mim, mesmo que eu não seje querido por eles!
Kwx»/ Parceiro, admiro seu trabalho aqui dentro do fórum, vem se esforçando muito Felipe. Esse cara é muito viciado no fórum, falta até a escola para tirar dúvidas, resolver problemas, etc... Sucesso pra tu.
Hack»/ Bom, nunca tive uma maior aprocimação maior com ele mais, vejo que ele é uma grande pessoa tanto esforçada quanto intelectualmente, sucesso for you!.
Russo»/ Também não tenho contato direto com ele mas, aprecio muito as respostas dele.
Avelino»/ Um cara muito esforçado também quanto aos outros, espero que um dia você alcance seu objetivo.
E a todos da STAFF, vem fazendo um bom trabalho dentro e fora do game.
Kwx »/ Parceiro, admiro seu trabalho aqui dentro do fórum, vem se esforçando muito Felipe. Esse cara é muito viciado no fórum, falta até a escola para tirar dúvidas, resolver problemas, etc... Sucesso pra tu.
Hack »/ Bom, nunca tive uma maior aprocimação maior com ele mais, vejo que ele é uma grande pessoa tanto esforçada quanto intelectualmente, sucesso for you!.
Russo »/ Também não tenho contato direto com ele mas, aprecio muito as respostas dele.
Avelino »/ Um cara muito esforçado também quanto aos outros, espero que um dia você alcance seu objetivo.
E a todos da STAFF, vem fazendo um bom trabalho dentro e fora do game.
Abraço e até mais.