April 7, 201015 yr comment_89495 Onde o pessoal consegue 02 semi, arma edição ilimitada semi , praticamente tudo semi ... sendo que não vende isso no shop ? pq não sao todos qui comprar itens errados assim ... alguem ai sabe me dizer? Report
April 7, 201015 yr comment_89497 Usam bug E não se pode dizer bug no forum O admin deveria bloquar todos esses que ficam usando esse tipo de bug ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
April 7, 201015 yr comment_89498 Olá! basta você compra-las no shop de gold way, e retira os adicionais dela, ai os itens semi. Report
April 7, 201015 yr comment_89505 Muitos utilizam de seus goldsways, para comprar itens semi-full, desmarcando algumas opções, deixando somente as opções desejadas. Report
April 7, 201015 yr comment_89507 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
sendo que não vende isso no shop ?
pq não sao todos qui comprar itens errados assim ...
alguem ai sabe me dizer?