April 5, 201114 yr comment_929952 Estou com um ticket a mais de um mes e meio aberto e ate agora nao me responderam gostaria de saber da parte dos Mods ou GMs isso POR FAVOR COLABORE COM MEU TOPICO DEIXE APENAS UM MOD OU GM RESPONDER.. SEM FLOOD AKI SOMENTE MOD OU GM PARA RESPONDER! Report
April 5, 201114 yr comment_929954 - Aguarde que logo será respondido,muitos abrem ticket's,imagina o MuAwaY por dia fica mais de 2000 players online e muitos abrem ticket,não da para responder rápido,aguarde. Se demorar mais,cancele ele e envie outro com o mesmo assunto. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 5, 201114 yr comment_929955 Se seu ticket não foi respondido, apenas cancele-o, e envie outro, pois possa ocorrer do ticket não ter chego até a administração, ou até mesmo passo em branco. Tutorial cancelando um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99-tutorial-cancelando-um-ticket/ Porventura vale lembrar, que os GMs e Moderadores aqui do fórum, não dão suportes em ticket, apenas Adms, ou subs. live your dreams Report
April 5, 201114 yr comment_929956 Se o mesmo demorar muito , cancele e reenvie novamente LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 5, 201114 yr comment_929966 Olá amigo, Bom,nossa administração tem muitos ticket's para responder,alguns até mesmo ainda não foram vistos,bom como dito pelo membro Kwx,cancele o outro ticket em aberto e depois abra outro novamente e espere esse ser respondido. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 5, 201114 yr comment_929970 O Prazo é de 72Hrs Utéis pela resposta. ou ao caso reenvie outro solicitando. Como Enviar Um Ticket para Adminstração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 5, 201114 yr comment_930719 - Caro, quero que entenda que o Mer eu acho que ele responde no Minimo uns 200 Ticket por dia, então tenha Paciência, o MuAwaY é muito grande, então a melhor coisa que poderia fazer é espera, caso não te responderem a um prazo muito alto, tente cria outro! Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 7, 201114 yr comment_933963 Aguarde mais um tempo, caso o mesmo ainda não seja respondido, cancele-o e abra um novo ticket. Atenciosamente, Cavera_MD Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 7, 201114 yr comment_933964 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
SEM FLOOD AKI SOMENTE MOD OU GM PARA RESPONDER!