April 5, 201114 yr comment_930280 Bem conheçei a joga poco tempo, ja joguei outros mu!! Gostaria de sabe algumas coisas! Onde consigo gold? me falaro dando M.reset mas cliquei pra dar, mas nao foi! melhor lugar pra up? Report
April 5, 201114 yr comment_930283 Amigo, para consiguir Gold basta você dar Master Reset,caso seje vip gold irá ganhar 5, caso seje vip silver irá ganhar 3, caso seje vip free ganhará 1, para isso precisa estar full nos pontos 32767 em tudo, Melhor lugar para up pra mim é em arena7. Good up! Report
April 5, 201114 yr comment_930284 Veja como adquirir GoldsWay's: O que é Goldsway? - Goldsway's é uma moeda usada para fazer compras no site do jogo, com ela você pode comprar Silver Vips, Gold Vips, itens no shopping e etc. Como posso obter esses Goldsway's? - Goldsway's se compra através de depósitos bancários, mas você também pode ganhar em eventos especiais realizados no jogo ou ganhando golds através de master resets, top semanal e depois convertendo os golds para os Goldsway's, cada 50 golds vale 1 Goldway. Quanto custa cada Goldsway? - O preço de 1 Goldway = R$ 0,50 (50 centavos). Na hora do depósito: - Para depositar você deve anotar os dados de uma de nossas contas bancárias, localizada logo acima em: ( formas de pagamento ), feito isso, vá até o banco que escolheu com os dados da conta e faça seu depósito. Após o pagamento: - Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você! Obs.: caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação. sem direito a devolução do mesmo. Como faço para confirmar meu depósito? - Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ~ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco! Qual o prazo para meus Goldsway's chegarem após a confirmação do pagamento? Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Itens Semi Full's você consegue com Golds, Golds são conseguidos a partir de Master Resets ou quando o Admin dá para os players. Veja como adquirir Golds: O que é Golds? - Golds é uma moeda usada para comprar os ITENS COM DOIS OPTIONS do jogo ou trocar por Goldsway's, saiba mais logo acima em ( para que Golds ) Como posso obter esses Golds? - Esses Golds podem ser obtidos através master reset, ou ficar em 1º dos tops semanais. *Obs: Os Golds não são vendidos por dinheiro e sim conquistados através das formas logo mais abaixo: *** somente os Goldsway's podem ser comprado com dinheiro! Qual a premiação do master reset? - A premiação dos Golds para o master reset variam de contas: free's, silver vip's e golds vip's free's: 1 gold a cada master reset. silver vip's: 3 golds a cada master reset. golds vip's: 5 golds a cada master reset. Qual a premiação dos Top's semanais? - A premiação dos Golds para os top's semanais são: Top master reset semanal, top reset semanal, top PK semanal e top hero semanal! *Obs: ambos acima a premiação são de 8(oito) golds! Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 5, 201114 yr comment_930287 Gold você consegue dando master resets, pode dar 4 á cada dia. E um bom lugar para upar é Stadium. Report
April 5, 201114 yr comment_930290 Primeiramente, para você poder dar um Master Reset, é preciso ser Full Nos pontos. E um lugar bom para upar, é Nas Arenas, dentro das Gailos! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 5, 201114 yr comment_930292 Amigo, veja aqui como fazer para dar um MR : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ Você também pode ganhar GOLDS, ficando em 1° Dos ranking semanais, os seus prêmios são de 8 Golds respectivamente. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
April 5, 201114 yr comment_930293 A execução de master reset foi alterada, ou seja, agora a mesma é dentro do game. basta digitar /npcpmr que você será redirecionado ao um npc em noria, depois disso basta clicar no npc, porventura, vale lembra que o NPC não pergunta se você deseja realmente realizar esse ato. no entanto, certifique-se bem se você deseja realmente executa-lo. Muitos preferem upar em arena4, no entanto, isso fica ao seu critério, no qual tem monstros mais apropriados para cada raça. live your dreams Report
April 5, 201114 yr comment_930298 Os melhores lugares pra upa sao arena arena1 arena3 pra consegui da master resete vocé precisa está ful e ta no lvl 600 e pra conseguir golsway vocé preicsa deposita ou ganha em eventos feito pela administraçao O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música Report
April 5, 201114 yr comment_930303 Bom primeiramente,é verdade sim ,voce dando Master Reset voco adquiri Gold's, Cada plano voce ganha um quantia diferente,Vip Gold ganha 4 Gold por Master reset,Vip Silver 3 golds e Freee ganha apenas 1 Gold,para mais informações de como efetuar um Master reset acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ - Um bom lugar para voce upar é em. Voce que é iniciante,Ponte Aranhas Lorencia, Stadium Arenas, Davias2 - Desculpe demorei muito a postar minha resposta. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 5, 201114 yr comment_930307 Amigo,para vc da um master reset primeiramente vc tem que ter força:32767 agilidade:32767 vitalidade:32767 energia:32767,caso vc tenha os elementos necessários digite /npcmr dentro do game e vc será movido para noria,lá haverá o npc master reset vc tem que está no lv 600 se for vip free e 350 se for vip gold e 450 se for vip silver.Para vc adquirir golds basta vc dar um master reset a cada um master reset vc ganhará um tanto x isto dependerá do seu plano,um lugar bom para upar é /move stadium ,lá vc adquiri mais experiência. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 5, 201114 yr comment_930308 Primeiramente é preciso estar Full para dar Master Resete (MR), estando Full poderá dar MR. - Quantos Golds Ganha ? QuoteFree: 1 gold a cada master reset. QuoteSilver Vip: 3 golds a cada master reset. QuoteGold Vip : 5 golds a cada master reset. - Como dar um MR ? Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ - Melhores lugares para Upar : arena1 e stadium. Report
April 5, 201114 yr comment_930316 Lek Pra Vc Consegui Golds Siim Tem Ke Dar M.r + Pra Dar Mr Tem Ke Esta Full Em Tudo No Level 200 e Melhor Lugar Pra Upa /arena1 , /move stadium , /arena11 e Etc . Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) . Report
April 6, 201114 yr comment_932047 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Gostaria de sabe algumas coisas!
Onde consigo gold? me falaro dando M.reset mas cliquei pra dar, mas nao foi!
melhor lugar pra up?