April 5, 201114 yr comment_930421 xD Responde Porfavor! porfavopr uma resposta so + de 1 denuncio Feita Por Mim Tudo! Feita Por Mim Tudo! MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>> Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!! Report
April 5, 201114 yr comment_930425 Amigo vc jha crio topico com mesmo asulto evite levar alerta ! Report
April 5, 201114 yr comment_930432 É que o "speed hacker" não foi blockeado pelo anti-hacker, tais players conseguem abrir o mu com o speed aberto, logo logo esse programa será blockeado pela equipe de programação ! Report
April 5, 201114 yr comment_930433 qual e a necessidade de 2 topicos ? sendo que vc ja sabe a resposta :S evite alertas samuel.ca2 Report
April 5, 201114 yr comment_930436 O speedhack não é um Bug e sim um programa malicioso, no qual muitos o utilizam para se beneficiar em duelos como x1 wars Etc, entretanto o administrador e a equipe de programadores da DarKTeaM, já estão trabalhando em cima disso para que possa burlar todos tipos de hacker do servidor. live your dreams Report
April 5, 201114 yr comment_930444 meu amigo o anti-hacker ainda esta em fase terminal ou seja n esta 100 % ainda mas a nossa administração esta trabalhando para poder resolver o problema Report
April 5, 201114 yr comment_930446 - Caro, tópico em área errada, evite alertas, Evite alertas, tópico certo para esse tipo de Tópico: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 5, 201114 yr Author comment_930450 eu nunka fiz um topico assim evite alerta vc minah duvida foi sobre o big mata-mata Feita Por Mim Tudo! Feita Por Mim Tudo! MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>> Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!! Report
April 5, 201114 yr Author comment_930462 Obrigado Quem respondeu serto levo 1 + obr Feita Por Mim Tudo! Feita Por Mim Tudo! MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>> Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!! Report
April 5, 201114 yr Author comment_930480 cavera fecha topico ai porfavor Feita Por Mim Tudo! Feita Por Mim Tudo! MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>> Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!! Report
April 5, 201114 yr comment_930506 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy
Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>>
Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!!