April 5, 201114 yr comment_930619 Pessoal Por Que Esses Tempos Nao Esta Tendo Mais Os Evento Boloes . Foram Retirados '-' ? E So Um Gm Que Pode Começar Um Bolao ? Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 5, 201114 yr comment_930623 Amigo isso so quem podi fala nosso admin envia tickit para nosso admin perguntando oq houver com boloes. creio eu que so esta desabilitado para os campeonato brasileiro Report
April 5, 201114 yr comment_930624 Creio que Não Foram Retirados, Pois so Nossa Administração Pode Abrir um novo Bolão, Aguarde mais Informações ! Atenciosamente! Report
April 5, 201114 yr comment_930628 Parece que os Eventos de bolões estão desativados temporáriamente.. - Não, apenas um Administrador pode Abrir um evento Bolão ! ' Report
April 5, 201114 yr comment_930632 - Caro, acho que a Administração só irá fazer Bolões quando o Campeonato Brasileiro estiver quente - 66. Mais tenha paciência, que vai vim muitos eventos por aê. =D Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 5, 201114 yr comment_930634 Cara amigo isso vc deve fala com o Admin Via Ticket e Pergunta oque houve com os Boloões! Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D. Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda ! Report
April 5, 201114 yr comment_930637 A Administração faz os eventos "Bolões" quando há nescessidade e tambem quando tem tempo, pois ela anda muito ocupada esses dias trocando HOST e arrumando vários problemas ocorridos dentro do servidor como nós mesmos observamos, no caso de quem pode abilita-lo creio que seja somente o Administrador Bruno onde ele vê quais jogos estão marcados e faz o bolão desejado dos times disputados. Vamos aguardar pois em breve terá muito mais bolões. Report
April 5, 201114 yr comment_930640 Apenas nosso Admin,pode iniciar bolões,ele deve esta ocupado com o Devilz agora,porem aguarde pois jaja ele ira fazer uns eventos,incluindo o Big Mt-Mt- valendo o Wii. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
April 5, 201114 yr comment_930641 Amigo,os eventos de são mais frequentis,quando o brasileirão está na reta final,ou em outros casos,e só o admnistrador pode fechar ou abrir bolões. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 5, 201114 yr comment_930647 Envie TICKET'S para a administração perguntando ou mande MP's para algum membro da EQUIPE Report
April 5, 201114 yr comment_930649 Amigo Isso so Cabe a Adminstraçao Qem Sabe Ele Pode Recomeçar a Fazer Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
April 5, 201114 yr comment_930654 nao foi nao amigo .. so que o adm nao faz mais :S samuel.ca2 Report
April 5, 201114 yr comment_930670 nao , mas so o admin pode colocar um bolao , aguarde um tempo , logo tera mais algums boloes xD Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D Report
April 5, 201114 yr comment_930680 - Amigo, somento o admistrador pode criar um balão, bom não temos iformações do proximo bolão pois fica no critério da admistração. Você terá que aguarda pois o admistrador bruno vem cuidado de outros servers como devizmu, aguarde. Report
April 5, 201114 yr comment_930705 Amigo, quando as Finais dos Campeonatos Estaduais e Campeonato Brasileiro Começarem, os Bolões seram abertos novamente! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 5, 201114 yr comment_930747 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Boloes .
Foram Retirados '-' ?
E So Um Gm Que Pode Começar Um Bolao ?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .