April 7, 201015 yr comment_89557 Gostaria de saber em quanto tempo as goldways entram, ou melhor, qual o prazo maximo de entrega, pois ja passaram as 72h e nada Grato pela atenção e uma boa tarde Obs: Eu estou perguntando o prazo maximo não estou falando nada financeiro ou nada relacionado a compra errada e bla bla bla. Report
April 7, 201015 yr comment_89561 Olá, envie um Ticket para Administração após o deposito confirmado com sucesso solicitando uma bonificação. Deus seja louvado! Report
April 7, 201015 yr comment_89563 Envie ticket para a administração realmente de ves enquando ocorrem alguns atrasos mais fique tranquilo que seus Golds away's irão xegar Report
April 7, 201015 yr comment_89574 Cara, Você ja viu quantos players tem no Game? o Admin é um só. Imagina 1 pessoa para confirmar mais de 2.000 depositos? Enquanto mais em época de promoçoes. A Galera aproveita ai deposita geral. Entao é muito complicado, geralmente em épocas de promoção o deposito demora um poco mais para chegar. Meu primeiro deposito foi dia 17/02, chegou dia 26/02. Então vamos pensar um poco nos outros. Mas aguarde, vai chegar. Clique aqui para ver meu Perfil. Clique aqui para ver minha Galeria. Report
April 7, 201015 yr comment_89588 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Grato pela atenção e uma boa tarde
Obs: Eu estou perguntando o prazo maximo não estou falando nada financeiro ou nada relacionado a compra errada e bla bla bla.