April 6, 201114 yr comment_931084 Olá e boa noite a todos. Eu me esqueci onde fica a pasta do muaway q guarda as prints e tal's. Se alguem puder me ajudar fico grato desde ja. New kit by:Eu :D Report
April 6, 201114 yr comment_931090 - Basta você ir em Meu Computador>Disco locar>Arquivos e Programas>MuAwaY ou você pode copiar o link abaixo e colocar em Meus Documentos. QuoteC:\Arquivos de programas\MuAwaY Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 6, 201114 yr comment_931092 Meu Computador>Disco local> arquivos e programas> Pasta MuAwaY > pronto lá terá todas as prints tirada em Game. Resumindo: C:\Arquivos de programas\MuAwaY live your dreams Report
April 6, 201114 yr comment_931093 Computador > Arquivos De Progrmas > Muaway Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 6, 201114 yr comment_931094 Va em: Meu Computador Disco Local C Muaway E Estara lah LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 6, 201114 yr comment_931097 VA EM INICIAR CLIKE EM PESQUIZAR VÁ EM FERENCIAR AQUIVOS OU PASTA E COLOCA MUAWAY AI VAI APARECER A PASTA DO MUAWAY E SO CLIKA E LA VAI TER OS SCREN Atenciosamente, G4M3_ST4RT - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 6, 201114 yr comment_931098 A Seguir o tutorial que lhe ensinará a tira e achar suas Print's. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/27953-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/ Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
April 6, 201114 yr comment_931100 Vai »Meu Computador » Disco local (C:) de dois cliques com o mause botao direito »Vai estar nesse logal ou Arquivos de pogramas Report
April 6, 201114 yr Author comment_931102 xPankadaOx, em 05 April 2011 - 09:43 PM, disse:A mesma se chama '' Screen Shot '' . amigo eu sei disso eu quero saber o nome do arquivo do muaway. New kit by:Eu :D Report
April 6, 201114 yr comment_931105 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Eu me esqueci onde fica a pasta do muaway q guarda as prints e tal's.
Se alguem puder me ajudar fico grato desde ja.
New kit by:Eu :D