April 6, 201114 yr comment_931322 Se o mu nao pega por causo do CSRCS .. como eu faso pra tirar ese virus ? Report
April 6, 201114 yr comment_931332 Eu acho que tem que passar o anti virús. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
April 6, 201114 yr comment_931335 Caso você esteja com o anti virus ligado deslige oé inofencivo o virus, dependendo do antivirus maruqe a opção silencioso para games LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 6, 201114 yr comment_931336 - Amigo, vo te da uma sujestão, mais não sei se é correta, tente passa o Ant-Virus no PC, e depois desinstala e instala denovo o Mu, ver se funcione! =D Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 6, 201114 yr comment_931347 Veja como amigo,nos passos abaixo: Pra remover o vírus completamente do PC é simples. Vá no menu Iniciar » Executar » e digite regedit e clique em OK Isso abrirá editor do registro da máquina, após isso Clique em Localizar e digite o nome do arquivo, no caso, "csrcs.exe". (Esse sim é o vírus); agora Clique em Localizar Próxima. Provavelmente ele irá localizar uma chave de registro de nome "Shell" com o seguinte texto escrito nos dados: "Explorer.exe csrcs.exe". Clique com o botão direito no nome do registro, clique em "modificar" e apague APENAS o "csrcs.exe" na caixa dados do valor, deixando o "Explorer.exe". Caso encontre outras referências em outras chaves, faça o mesmo que você fez na chave Shell. Depois disso, saia do regedit e reinicie o computador que o vírus estará removido completamente. obs:não efetue esses passos caso não saibam usar o regedit, se não souber usar a ferramenta peça auxílio para alguém que saiba. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 6, 201114 yr comment_931352 EU USO O AVAST E O AVIRA E NÃO TENHO PROBLEMA ALGUM, PASSE O SEU ANTIVIRUS OU TENTE EXECUTAR O MUAWAY COMO ADMINISTRADOR. SE AJUDEI DA UM + . Atenciosamente ynhA MuAwaY Duvidas me envie uma mp, que logo estarei respondendo. A unica mulher ativa no forum*; Report
April 6, 201114 yr comment_931596 Tente Pausa seu Ant Virus quando for Jogar, desistale o MU opode realmente haver Virus , ou desistale o Ant Virus. e coloque oUtro ! e por ultimo se nenhuma funcionar sera precizo Formata se PC. Report
April 6, 201114 yr comment_931913 Qual seu ant-vírus? Siga oque os membros acima postaram. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 6, 201114 yr comment_931915 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 11, 201114 yr comment_944958 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report