April 6, 201114 yr comment_931366 Eu convertir meus Jewel Of Creations e agora quero saber oque faço com os JCPoints ? Report
April 6, 201114 yr comment_931372 Bom,quando há boloes em nosso site,ou como agora vagas para o Big Mata Mata,voce pode dar um lance para comprar um vaga. Aprenda como participar de leilões e eventos bolões no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44761-eventos-do-site-conheca-e-aprenda-a-participar/ Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 6, 201114 yr comment_931373 - Caro, os JcPoints são feitos para você dar lançes em Leilões que tem no Site, valendo itens, e ate mesmo Vagas em Mata-Mata valendo PlaStation, Computador e etc.. Se você tiver o maior numero de JcPoints e seu Lançe for o Maior, você será o Vencedor! Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 6, 201114 yr comment_931374 É so por no bau e logar no site , e para converter va em painel de controle e vai ter a opção la LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 6, 201114 yr comment_931387 Amigo, o JC Points é muito utilizado em leiloes, no qual você pode dar seu lance em JCPoints, como foi o leilão do 05, o primeiro membro que o teve ele o ganhou porque deu o maior valor de JC Points. E eu creio que na época do Brasileirao irá voltar os sorteios por JC Points, no qual você da o lance de quanto você acha que irá acabar o premio e dá como exemplo 5 JC Points . Se você acertar o resultados você irá receber mais JC Points, e se você errar o resultado você irá perder as suas JC Points. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 6, 201114 yr comment_931406 SE EU NAO ME ENGANO OS JCPOINTS TAMBÉM SERVEM PARA DEIXAR UM ITEM +11 EM +12... ATÉ +15, SE ME ENGANEI PEÇO DESCULPA. Atenciosamente ynhA MuAwaY Duvidas me envie uma mp, que logo estarei respondendo. A unica mulher ativa no forum*; Report
April 6, 201114 yr comment_931409 quand tem Boloes ou npromoçoes vld arma rara os JCpoint e usado samuel.ca2 Report
April 6, 201114 yr comment_931418 JCPoints Sao usandos Em leiloes Boloes e Etc Pela Administraçao . Portando Acumule mais e Guarde . Para poder Participar. GFX - No Pain , No Gain ! Foco , Força , Fé ! Report
April 6, 201114 yr Author comment_931449 Obg agora sei oque eu faço com os JCPoints. obg a todos Report
April 6, 201114 yr comment_931576 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report