April 6, 201114 yr comment_931759 Bom , Estava aqui no trabalho sem nada para fazer , então daí resolvi fazer umas Sign's . Comentem e digam de ficou boa . ( OBS : Começei a faze HOJE ) . Aceito elogios , sugestões e críticas . Batman Essa aqui eu tava meio sem idéia , mais vamos chamá-la de Dragon . Hulk E por fim , Spider Man Espero que gostem Atenciosamente , BlindadoSG MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 6, 201114 yr comment_931761 Estão boas, meus parabéns ! Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
April 6, 201114 yr comment_931768 Belas Sings . Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 6, 201114 yr comment_931782 Belos Kits Me Surprendeu , Creio Que Sera Um Otimo Players Em Designer ;] Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 6, 201114 yr comment_932958 Belas Sign. Continue sempre assim. MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
April 7, 201114 yr comment_934830 Belos Trabalhos Continue Sempre Assim Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) . Report
Estava aqui no trabalho sem nada para fazer , então daí resolvi fazer umas Sign's .
Comentem e digam de ficou boa . ( OBS : Começei a faze HOJE ) .
Aceito elogios , sugestões e críticas .
Batman
Essa aqui eu tava meio sem idéia , mais vamos chamá-la de Dragon .
Hulk
E por fim , Spider Man
Espero que gostem
Atenciosamente , BlindadoSG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !