April 6, 201114 yr comment_932163 Tipo assim, eu tô com meu Vip Silver ainda ativado, mas quero comprar o Vip Gold ( ja tenho os goldways ) Da erro falando q tem q esperar o Silver acabar, oque faço? Report
April 6, 201114 yr comment_932168 - Amigo , Basta vc aguarda ate que o Vip Silver acabe , porem ai você poderá comprar seu plano vip gold. Amigo vc abriu 2 topicos com mesmo fundamental, no qual o mesmo ja ta sendo respondido . entao veja se outro topico que vc mesmo crio flando sobre esse assunto. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/100422-problema-quero-virar-gold-vip/ Report
April 6, 201114 yr comment_932172 espera acabar o vip silver e vc compra o vip gold se eu te ajudei me de um mais obrigado Report
April 6, 201114 yr comment_932178 simples , é so você esperar o seu vip silver acabar , ai você ira poder comprar um vip Gold xD Atenciosamente, -ChaTanaS- Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D Report
April 6, 201114 yr comment_932179 Avizo:cara não precizava cria 2 topicos! Atenciosamente, G4M3_ST4RT - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 6, 201114 yr comment_932180 NÃO PRECISA ESPERA APENAS JA ACONTECEU ISSO COM UMA CONTA MINHA SO VC MANDA UM TICKET PARA O ADM AI EM 72 HORAS OU MENOS ELES IRÃO TIRA PRA VC PODER COLOCA SEU VIP GOLD Bonde Do Mengão Sem Freio Report
April 6, 201114 yr comment_932422 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
eu tô com meu Vip Silver ainda ativado,
mas quero comprar o Vip Gold ( ja tenho os goldways )
Da erro falando q tem q esperar o Silver acabar,
oque faço?