Boa tarde galera,
Bom hoje vim realizar meu Elogio semanal que vou elogiar todos aqueles que vem se esforçando aqui no forum,que vem fazendo um belo trabalho.
Sem mais vamos lá.
Membros de Contato(Dúvidas,Sugestões,Problemas,..)
zero0h:Membro muito bom,que vem sempre evoluindo,aprendendo cada dia mais.
Kwx:Membro que vem se destacando no último tempo,respondendo dúvidas,estando sempre online.
Russo:Membro muito experiente,sempre com respostas esclarecedoras.
-Spyceklee-:Outro membro que está muito presente no forum,respondendo dúvidas,Cotação de itens e combinações.
Yury-BK :Membro que vem adquirindo muito experiencia nos últimos tempo,continue assim:
-
Agora STAFF:
Avast_CL :Mereceu muito estar no cargo de colaborador e vem fazendo um ótimo trabalho na STAFF:
Noel_CL :Está sempre online,respondendo dúvidas,fechando tópicos,Parabéns.
Junin_CL :Está um pouco ausente,mas quando entra sempre faz um bom trabalho.
Cavera_MD: Também vem fazendo um belo trabalho na STAFF,respondendo dúvidas dentro do Game.
Toledo_GM :Adquiriu muita experiencia no cargo de Game Master,e vem realizando um belo trabalho
Jeffin_GM :Também sempre presente no forum e também no Game.
Freeza_GM :Um ótimo Game Master,está sempre comparecendo no Game para realizar eventos.
MerSubADM E Admin:
Bom,não há muito doque falar desses dois ótimos administradores,ótimo trabalho de ambos,fazendo com oque o MuAwaY ganhe a cada dias mais players,Parabéns a eles pois são dois Abençoados de Deus.
É isso,parabéns a todos os elogiados eque continuem assim.
Deixa eu ir pra escola que to atrasado ^^ .
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Bom hoje vim realizar meu Elogio semanal que vou elogiar todos aqueles que vem se esforçando aqui no forum,que vem fazendo um belo trabalho.
Sem mais vamos lá.
Membros de Contato(Dúvidas,Sugestões,Problemas,..)
zero0h:Membro muito bom,que vem sempre evoluindo,aprendendo cada dia mais.
Kwx:Membro que vem se destacando no último tempo,respondendo dúvidas,estando sempre online.
Russo:Membro muito experiente,sempre com respostas esclarecedoras.
-Spyceklee-:Outro membro que está muito presente no forum,respondendo dúvidas,Cotação de itens e combinações.
Yury-BK :Membro que vem adquirindo muito experiencia nos últimos tempo,continue assim:
-
Agora STAFF:
Avast_CL :Mereceu muito estar no cargo de colaborador e vem fazendo um ótimo trabalho na STAFF:
Noel_CL :Está sempre online,respondendo dúvidas,fechando tópicos,Parabéns.
Junin_CL :Está um pouco ausente,mas quando entra sempre faz um bom trabalho.
Cavera_MD: Também vem fazendo um belo trabalho na STAFF,respondendo dúvidas dentro do Game.
Toledo_GM :Adquiriu muita experiencia no cargo de Game Master,e vem realizando um belo trabalho
Jeffin_GM :Também sempre presente no forum e também no Game.
Freeza_GM :Um ótimo Game Master,está sempre comparecendo no Game para realizar eventos.
MerSubADM E Admin:
Bom,não há muito doque falar desses dois ótimos administradores,ótimo trabalho de ambos,fazendo com oque o MuAwaY ganhe a cada dias mais players,Parabéns a eles pois são dois Abençoados de Deus.
É isso,parabéns a todos os elogiados eque continuem assim.
Deixa eu ir pra escola que to atrasado ^^ .