Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Reparei meu bau com 03 através do site e o 03 virou Vine

Featured Replies

Caro amigo tenha mais atenção na próxima vez!
Não tem como recuperar!
Imagem
Imagem
Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


ELOGIOS
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler
Envie-e um ticket a Administração , caso você tenha comprado no shop , envie-e o serial dos itens junto .
-
Amigo , basta manda um tickt administração relatando o corrido , no qaul , manda seus seriais dos itens comprado , para que possa recuperar.

Como Enviar um Tickt :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem
Acho que deve ser a Data do Mu.
Caso baixe o Patc de Atualização: http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip
Se Não For isso ao caso envie um ticket para adminstração solicitando.
Como Enviar Um Ticket para Adminstração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Envie-e um ticket a Administração .

Como enviar um ticket a administração

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
[Heading]
-

Amigo, envie uma ticket a admistração relatando o ocorrido. Creio que e preciso possuir próvas apos você reparar o item, bom caso você não saiba enviar uma ticket.

Tutorial como enviar uma ticket:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Envie um ticket a Administração , caso você tenha comprado no shop , envie o serial dos itens junto .
espero que resolvam seu problema.
Imagem
Atenciosamente ynhA MuAwaY
Duvidas me envie uma mp, que logo estarei respondendo.
Imagem

A unica mulher ativa no forum*;


Imagem



Amigo envie um ticket para a administração informando esse bug
eu acho que eles vão pedir " pra você conseguir recuperar seu 03 você tem que comprado ele por o shop do muaway cado ao contrario nada pode ser feito."


Como enviar ticket à administração:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/


Veja também como colocar imagem em ticket:
Colocando uma Imagem no seu Ticket:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/63-colocando-uma-imagem-em-seu-ticket/


Ver postLord_Sexy, em 06 April 2011 - 04:18 PM, disse:

Caro amigo tenha mais atenção na próxima vez!
Não tem como recuperar!

Preste atenção porque ? se a pessoa vai reparar o bau e o set vira um outro set tem que presta atenção :o


Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa administraçao explicando toda a situaçao.
Imagem




Atenciosamente,
-SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Faça oque os membros acima disseram.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.