April 8, 201015 yr comment_89806 Oii peessoal , to precisando de uma ajudinha . Quando eu aperto a tecla F9 que é o minimizer o muaway Fica branco ; Jaa mudei resolução do mu , ja tentei de tudo e até agora nada resolvido. Alguem me ajuda ai! Report
April 8, 201015 yr comment_89808 Olá , tente reinstalar o MuAwaY para ver se o problema não te atrapalhe a jogar , poste resultados e se o problema ficar você invia um tickt para adimistraçao e veja oque eles poderam fazer . Report
April 8, 201015 yr comment_89810 Olá, tente mudar os bits/resolução do seu desktop. Vá até o seu Desktop (Área de trabalho) > Botão direito > Propriedades > Configurações. Veja a Imagem : Muda a resolução/bits ,vá tentando mudar e tentando usar o minimizer. Se o problema persistir envie um ticket para Administração e aguarde respostas. Dúvidas de como enviar um ticket? Veja o tutorial abaixo. Enviando Ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Tenha uma boa noite. Deus seja louvado! Report
April 8, 201015 yr comment_89812 Bom , tente baixar o pach e extrair para pasta to Mu Away . Spoiler Report
April 8, 201015 yr comment_90629 Carvalho, em 07 April 2010 - 09:07 PM, disse:Oii peessoal , to precisando de uma ajudinha . Quando eu aperto a tecla F9 que é o minimizer o muaway Fica branco ; Jaa mudei resolução do mu , ja tentei de tudo e até agora nada resolvido. Alguem me ajuda ai! Olá Amigo Deve Ser sua placa de vídeo então tente envia um ticket : Enviando Ticket: http://forum.muaway....-administracao/ espero ter ajudado Report
April 8, 201015 yr comment_90659 Reinstale o jogo ou então baixe o patch e extraia na pasta onde o jogo foi instalado Report
April 20, 201015 yr comment_106215 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Quando eu aperto a tecla F9 que é o minimizer o muaway Fica branco ; Jaa mudei resolução do mu , ja tentei de tudo e até agora nada resolvido. Alguem me ajuda ai!