Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Venho em meio deste tópico citar aqueles membros que fazem a diferença no game quanto no fórum.

DEZIN_XD : Garoto Especial nunca irei esquecer é com sua ajuda e apoio estou firme no MuAwaY.

_-CaO-_ : Amizade antiga, mesmo com brigas, problemas superamos tudo isso e ele e especial, Continue sendo a
pessoa que sempre foi que terá minha amizade sempre.

Russo : Esse está realmente ajudando bastante no fórum e tem meu reconhecimento, pessoa boa de caráter ótimo.

Ricardo-MV : Mais do que amigo um primo especial parou de ajudar no fórum mas ele volta.

LordM : Esse ajudava muito mas com o tempo foi deixando de ajudar desanimando mas espero que ele volte ajudar
pois tem capacidade para conseguir o seu cargo.

Dno- : Esse vai ser eterno por todo o sempre, não importa o cargo Julio sz .

Membros da STAFF.

Admin : Sempre com promoções fazendo a diversão de muitos players .

Mer_SubADM : Merlin, Porque falar dele e tão dificil? pessoa maravilhosa que fico sem palavras .

Jeffin_GM : Esse Game master muito capacitado e reconhecido por todos pelos eventos e ajuda dada no fórum
diáriamente.

Freeza_GM : Freeza foi tão rápido que já viro GM, Mostrando sua capacidade cada dia mais e sendo humilde e uma ótima pessoa, Continue assim que não perderá minha amizade nunca.

Toledo_GM : Mesmo com muitas brigas, erros, problemas ainda gosto muito dele, ele gosta de fazer evento de noite e recebeu um apelido da turma, Toledo da madruga .

Cavera_MD: Está na hora dele virar GM não ? Ajuda bastante sempre quando possível online no game fazendo brincadeiras para a diversão de todos.

Avast_CL : Colaborador especial, Muito tempo ele vem ajudando na humildade me dando vários conselhos parabéns Avast pelo cargo, pois estava mais do que na hora.

Noel_CL : Ele está ajudando muito no fórum logo logo Moderador :).

Junin_CL : Ele ajudava ate vira CL mas o que houve com o Junior ? Ele sumiu e faz muita falta esperamos você de volta nos auxiliando como era.

Desculpe a todos os membros que não foi citado no tópico, Da próxima vez muitos serão colocados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Parabéns a todos os elogiados.
Com certeza merecem.
Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Amigo Avelino obrigado pelo elogio, mas muitas vezes a nossa vida pessoal é mais importante, o que ocorre comigo nesse momento, mas não se preocupe que logo logo voltarei a ativa. Você também era um player muito ativo não sei o motivo de sua ausência. Parabéns aos demais.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Parabens a ele '--'!
Imagem

Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D.
Imagem

Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda !
Parabéns aos membros elogiados
Presente do LoLDark
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD

Imagem
Parabéns aos citados + ai cara queria falar 1 coisa com vc ja a maior tempão pare com isso de ficar cheio de marra no [GAME] achando que vc é GM , vc fica cheio de marrinha com geral , se axa pare com isso by MunRa !
Obrigado, Avelino você é uma pessoa Mega Especial, Mesmo nos momento deficil você estava ali ajudando, Ti adoro muito Continua assim que você vai longe, VocÊ Tem muito potencial, Obrigado s2
Obrigado Avelino, Não sabe a quanto tempo não recebo um Elogio *-*
De Coração!
Obrigado pelo Elogio Fico Feliz :bien:
E Parabéns a todos os outros membros Citados.
Continuem assim.

Elogio Dado.
Tópico Fechado
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.