April 6, 201114 yr comment_932984 Minha duvida e a seguinte colocar uma arma tao forte como hero ao valor de 50 gold 100 gold o kit hero e barato de mais serto hero agora vai assumir o nivel de 02 e armas baixas gmd e cs e futuramente o valor de hero o q vcs aham Edited April 8, 201114 yr by Avast_CL Letras maiúsculas New Sign, By : -ChaTanaS- Report
April 6, 201114 yr comment_932985 Isso Fica A Criterio de Nossa Admnistração, Entao nao Podemos Faser Nada. Basta Esperar acabar a Promoção e as Armas Edição Limitada, Rara, Etc.. Sairam Novamente do Shop e Assunto Tratado Via TIcket Caso Nao Saiba Abrir um Ticket, Segue-se o Link Abaixo : Como Enviar um Ticket a Administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente! Report
April 6, 201114 yr comment_932988 amigo são os players que dão o valor a arma dentro do jogo .. pois issu que aconselho depositar que vc sai ganhando + '-' samuel.ca2 Report
April 6, 201114 yr comment_932989 Isso é totalmente critério de nossa equipe , eles fazem oque achar melhor para que o server MuAwaY melhore cada vez mais . Atenciosamente, -SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 6, 201114 yr comment_932990 Amigo o lançamento de novas, mudança em preços de itens fica a total critério da administração. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
April 6, 201114 yr comment_932992 O administrador optou por um preço mais acessível, no qual dando oportunidades para todos ter a mesma, porém quem faz os preços dos itens no servidor são os próprios players, no entanto, isso fica a total critério da administração decidir qual preço implantar nas mesma. live your dreams Report
April 6, 201114 yr comment_932993 Caro, O Valor destinado a quaisquer item colocado no shop fica a total critério de nossa administração portando não há nada o que possamos fazer pois cada comerciante fica responsável pelo valor de cada item que tiver. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
April 6, 201114 yr comment_932995 Cara isso fica no criterio Da adminstrãçao . Fale Via Ticket ! Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D. Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda ! Report
April 6, 201114 yr comment_932996 - Olá amigo, Primeiramente que faz o iten dela aumentar de valor ou cair de valor são os próprios players dentro do game. Segundo,creio que quando nossa promoção acabar,o itens Ed.Rara e Limitada vão voltar ao seu valor normal,então ai está sua oportunidade de comprar Seu Kit hero,Blood,Devil,pois futuramente eles vão estar valendo muito mais doque hoje,fica a dica. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 6, 201114 yr comment_932998 - Quem decidi os valores de cada item em GoldWay's é a administração.Neste mês , o administrador decidiu que iria colocar todas as armas , sendo elas , Ed. Limitada,Ed. Rara para vender , porém , com um preço menor pois é uma mega promoção.Os preços dos itens não serão alterados. Quem decidi o preço dos itens são os próprios players dentro do Game. Bom jogo. Report
April 6, 201114 yr Author comment_933001 ESQUECERAM QUE O MU NAO E DO BRUNO NEN DE MAIS NINGUEM E SIM DOS PLAYRES SE 1000 PLAYRES DISSEREM UMA ARMA VAI SAIR DO JOGO ELA SAI NOS SOMOS DONOS DESSE JOGO Q MAIS NINGUEM VCS DISSEM CRITEIO DE ADMINISTRAÇAÕ E ESQUECEM QUE QUEM FAZ O MU SOMOS TODOS NOS SEM PLAYRES NENHUM MU ANDA New Sign, By : -ChaTanaS- Report
April 6, 201114 yr comment_933004 Lançamento de novas armas, mudança em preços de itens fica a total critério da administração. Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
April 6, 201114 yr comment_933005 Amigo isso fica á critério da administrção , porém é assim mesmo uma hora os itens valem na outra não :s e ruim + temos que nos acustumar com isso Report
April 6, 201114 yr comment_933025 Olha não tem como discutir o pq disso cara, acredito em muitas coisas, prefiro nem mesmo revelar o que realmente acho, mais como todos disseram: quem decide isso é a Administração. Nós sempre ouvimos falar que armas de Ed. Limitada e Rara são vendidos por um pequeno período e depois são retirados dos Shop's podendo voltar dentro de 6 meses, um ano, no outro dia ou nunca. Isso quem decide é o Admin e não tem jeito. Agora que eu tenho que concordar com vc isso eu tenho cara, Hero tá muito mais barata mesmo, antes uma valia 2,3 Apo's o kit era 04 fácil, já agora... enfim... E tem outra coisa, como novos itens foram lançados neste início de ano, é normal que exista um reajuste nos preços mesmo, como por exemplo quando foi lançado o 05, o preço do 04 baixou e etc... Mais como a maioria dos player's acima citou, dentro do jogo quem decide o preço somos nós! Um grande exemplo disso é a Apo cara, ela é a moeda oficial do Mu Away na minha opinião, se vc tem Apo's vc tem poder de barganha e compra, então lek, relax, logo os itens vão sair do shop mesmo... e espero q voltem a subir, faça um estoque cara! vlw! Report
April 6, 201114 yr comment_933037 Amigo Isto Fica A Criterio da administração Exemplo: se ele quiser colocar o 05 a 10 gw cada parte ele coloca.Não Cabe A Nós Questionar.Cabe A Nós Colocarmos o preço (dentro do jogo) New Kit By:Eu Mesmo# Atenciosamente- AP0CAL1PSE Report
April 6, 201114 yr comment_933066 Cara, isso fica no criterio da Nossa administração. Escreva em letras minuscula , letra maiuscula da impresao de como vc Estivese Gritando . GFX - No Pain , No Gain ! Foco , Força , Fé ! Report
April 7, 201114 yr comment_933371 Amigo, O Valor destinado a qual quer item colocado no shop fica a total critério da administração portando não há nada o que possamos fazer, pois cada um ficara responsavel pelo preço que cobra em seus itens ;] Report
April 7, 201114 yr comment_933374 Fica criterio da nossa Administração MuAwaY. Aguarde novas NOTICIAS. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 7, 201114 yr comment_933378 Seria mais adequado você tratar isso via ticket com nosso ADM. Report
April 7, 201114 yr comment_934787 isso fica a critério da administraçao, porém no jogo quem faz o preço somos nóis , se todo mundo que tem kit hero nao vender por itens pequenos ,tenho certeza que o preço dela vai subir Report
April 8, 201114 yr comment_935998 Esso Atualmente Varia a Admnistraçao Poorq QUando Acaba a ediçao Rara Quem Compro Ta beem (: Report
Edited by Avast_CL
Letras maiúsculas