Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha duvida e a seguinte colocar uma arma tao forte como hero ao valor de 50 gold 100 gold o kit hero e barato de mais serto hero agora vai assumir o nivel de 02 e armas baixas gmd e cs e futuramente o valor de hero o q vcs aham

Edited by Avast_CL
Letras maiúsculas

New Sign, By : -ChaTanaS-
Imagem

Featured Replies

Isso Fica A Criterio de Nossa Admnistração, Entao nao Podemos Faser Nada. Basta Esperar acabar a Promoção e as Armas Edição Limitada, Rara, Etc.. Sairam Novamente do Shop e Assunto Tratado Via TIcket

Caso Nao Saiba Abrir um Ticket, Segue-se o Link Abaixo :

Como Enviar um Ticket a Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
amigo são os players que dão
o valor a arma dentro do jogo .. pois issu que aconselho depositar
que vc sai ganhando + '-'
Imagem
Imagem
samuel.ca2
Isso é totalmente critério de nossa equipe , eles fazem oque achar melhor para que o server MuAwaY melhore cada vez mais .
Imagem

Atenciosamente,
-SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo o lançamento de novas, mudança em preços de itens fica a total critério da administração.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
O administrador optou por um preço mais acessível, no qual dando oportunidades para todos ter a mesma, porém quem faz os preços dos itens no servidor são os próprios players, no entanto, isso fica a total critério da administração decidir qual preço implantar nas mesma.
Imagem
Imagem

live your dreams
Caro, O Valor destinado a quaisquer item colocado no shop fica a total critério de nossa administração
portando não há nada o que possamos fazer pois cada comerciante fica responsável pelo valor de cada item que tiver.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Cara isso fica no criterio Da adminstrãçao . Fale Via Ticket !
Imagem

Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D.
Imagem

Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda !
-
Olá amigo,
Primeiramente que faz o iten dela aumentar de valor ou cair de valor são os próprios players dentro do game.
Segundo,creio que quando nossa promoção acabar,o itens Ed.Rara e Limitada vão voltar ao seu valor normal,então ai está sua oportunidade de comprar Seu Kit hero,Blood,Devil,pois futuramente eles vão estar valendo muito mais doque hoje,fica a dica. ;)
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
-
Quem decidi os valores de cada item em GoldWay's é a administração.Neste mês , o administrador decidiu que iria colocar todas as armas , sendo elas , Ed. Limitada,Ed. Rara para vender , porém , com um preço menor pois é uma mega promoção.Os preços dos itens não serão alterados. Quem decidi o preço dos itens são os próprios players dentro do Game.

Bom jogo.
  • Author
ESQUECERAM QUE O MU NAO E DO BRUNO NEN DE MAIS NINGUEM E SIM DOS PLAYRES SE 1000 PLAYRES DISSEREM UMA ARMA VAI SAIR DO JOGO ELA SAI NOS SOMOS DONOS DESSE JOGO Q MAIS NINGUEM VCS DISSEM CRITEIO DE ADMINISTRAÇAÕ E ESQUECEM QUE QUEM FAZ O MU SOMOS TODOS NOS SEM PLAYRES NENHUM MU ANDA
New Sign, By : -ChaTanaS-
Imagem
Lançamento de novas armas, mudança em preços de itens fica a total critério da administração.
Presente do LoLDark
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD

Imagem
Amigo isso fica á critério da administrção , porém é assim mesmo uma hora os itens valem na outra não :s e ruim + temos que nos acustumar com isso :(
Olha não tem como discutir o pq disso cara, acredito em muitas coisas, prefiro nem mesmo revelar o que realmente acho, mais como todos disseram: quem decide isso é a Administração. Nós sempre ouvimos falar que armas de Ed. Limitada e Rara são vendidos por um pequeno período e depois são retirados dos Shop's podendo voltar dentro de 6 meses, um ano, no outro dia ou nunca. Isso quem decide é o Admin e não tem jeito.

Agora que eu tenho que concordar com vc isso eu tenho cara, Hero tá muito mais barata mesmo, antes uma valia 2,3 Apo's o kit era 04 fácil, já agora... enfim...

E tem outra coisa, como novos itens foram lançados neste início de ano, é normal que exista um reajuste nos preços mesmo, como por exemplo quando foi lançado o 05, o preço do 04 baixou e etc...

Mais como a maioria dos player's acima citou, dentro do jogo quem decide o preço somos nós! Um grande exemplo disso é a Apo cara, ela é a moeda oficial do Mu Away na minha opinião, se vc tem Apo's vc tem poder de barganha e compra, então lek, relax, logo os itens vão sair do shop mesmo... e espero q voltem a subir, faça um estoque cara!

vlw!
Imagem

Imagem

Imagem
Amigo Isto Fica A Criterio da administração Exemplo: se ele quiser colocar o 05 a 10 gw cada parte ele coloca.Não Cabe A Nós Questionar.Cabe A Nós Colocarmos o preço (dentro do jogo)
New Kit By:Eu Mesmo#

Imagem
Imagem

Imagem
Atenciosamente- AP0CAL1PSE
Cara, isso fica no criterio da Nossa administração.
Escreva em letras minuscula , letra maiuscula da impresao de como vc Estivese
Gritando .
GFX - No Pain , No Gain !

Imagem

Imagem

Foco , Força , Fé !
Amigo, O Valor destinado a qual quer item colocado no shop fica a total critério da administração
portando não há nada o que possamos fazer, pois cada um ficara responsavel pelo preço que cobra em seus itens ;]

Imagem
Imagem

Imagem
Fica criterio da nossa Administração MuAwaY. Aguarde novas NOTICIAS.
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
isso fica a critério da administraçao, porém no jogo quem faz o preço somos nóis , se todo mundo que tem kit hero nao vender por itens pequenos ,tenho certeza que o preço dela vai subir :)
Esso Atualmente Varia a Admnistraçao Poorq QUando Acaba a ediçao Rara Quem Compro Ta beem (:
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.