April 6, 201114 yr comment_933191 ola olha e o seguinte nao sestou conseguindo upa estou level 350 quer upar ate 600 e nao vai nao sei pq me ajudem. Ganho exp e nao sobi o level -.- Quotenão estou pk e nao estou no level vip gold. e mesmo assim não consigo upa Report
April 6, 201114 yr comment_933196 Se você estiver em server Vip gold com certeza não irá conseguir pelo fato do level máximo no mesmo ser de 350, ou seja, basta resetar, no entanto, caso esteja em servidor, com Pk, limpe seu pk e saia do jogo e volte. Obs: Não têm como ultrapassar do level 350 no servidor Vip gold. live your dreams Report
April 6, 201114 yr comment_933197 Amigo seu char podi esta pk e por isso que vc nao mata os bichos . caso vc podi esta no servel vip gold la so upa no lv 350.pasta entra em outro servidor como vc podi entra no servel vip silver. Report
April 6, 201114 yr comment_933198 - Amigo, possivelmente você pode ser vip gold e estar upando em qualquer sala de vip gold. Bom creio que você terár que tentar upar em algumas das sálas C/PVP ou S/ PVP. Caso não seja isto, informe o poblema ao admistrador pela via ticket, caso não saiba enviar uma ticket se informe-se mais neste tutorial. Tutorial como enviar uma ticket: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/page__p__512__fromsearch__1&#entry512 Report
April 6, 201114 yr comment_933202 Olá amigo,isto deve ser uma espécie de bug,limpe seu pk ,tente trocar de servido e verifique se seus pontos estão distribuidos corretamente,se for possível de um master reset. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 6, 201114 yr Author comment_933211 Nao sou vip meus pontos estao distribuidos corretamente! Não estou pk, meu level de resets é 600! E não consigo upar até onde o mesmo pede para dar nem MR e nem reset normal :S Report
April 6, 201114 yr comment_933216 Amigo, dê uma olhada e veja se encaixa à solução de seu problema : 1º Verifique se você está em Level Máximo, caso esteja não conseguirá upar. 2º Verifique se seu char está PK, caso esteja, não irá upar mesmo, então limpe seu PK, e upe à vontade. 3º Se estiver em Servers VipGold verifique se seu char não está no level máximo (Level 350), caso esteja dê resete e continue a upar. 4º Não resolvendo o problema, envie um ticket à administração relatando o problema para solução deste. Report
April 6, 201114 yr Author comment_933222 nenhum nem outro ja disse tudo noa so nada nao estou nada sou free meu level massimo e 600 e estou no 350 e nao consigo passar Report
April 6, 201114 yr comment_933265 Amigo.Informe Seu Problema Para o Administrador Via Ticket. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 6, 201114 yr comment_933357 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 7, 201114 yr Author comment_933373 Desculpem mais nada resolveu meu char está tudo ok. Irei faser o que falarão acima, irei mandar um ticket para a adminitração do MuAway! Obragado: Wanted_XD Report
April 7, 201114 yr comment_933438 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
olha e o seguinte nao sestou conseguindo upa estou level 350 quer upar ate 600 e nao vai nao sei pq me ajudem.
Ganho exp e nao sobi o level -.-