April 6, 201114 yr comment_933294 Meu MG EU CLICO NELE PRA LOGA NELE ELE NAO ENTRA OQ EU FASSO? Report
April 6, 201114 yr comment_933297 Verifique a durabilidade de seus itens no inventario, repare eles no site. Report
April 6, 201114 yr comment_933299 Observe se o mesmo não está banido, caso não, de duplo clique no mesmo, ou selecione e clique em (OK), as vezes clicando 2 vezes ele não entra, e tente fechar o jogo e abri-lo novamente. Poste Resultados. live your dreams Report
April 6, 201114 yr comment_933303 Entra em outro servel acho que vc esta la em cima de arena-8 cada ves que vc for entra vai leva dc poque la esta bugado . OBS. seu MG podi esta banido . caso ele esta banido .envia tickit para nosso admin . Report
April 6, 201114 yr comment_933310 Aperte o Ender ou click uma vez e da OK quando aparece la do lado « Report
April 6, 201114 yr comment_933314 - Amigo, depende de sua situação. Talvez seu char pode estar banido, talvez pode estar ocorrendo um bug neste char, etc etc. Bom tente clikar 2 vezes em jogar após você loguar em sua conta caso não for, tente se informa pela via ticket ou seja tente saber se seu char esta banido ou esta ocorrendo alguma coisa nele. Report
April 6, 201114 yr comment_933320 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 6, 201114 yr comment_933329 Amigo.Especifique Mais Suas Duvidas.Mas Vou tentar Esclarecer.Seu Char Deve Estar Bugado.Ou Você Foi Banido.Verifique Isso.Redistribua Os Pontos DO Seu Char e Limpre o Invetario Com a ferramenta DO Site. Edit.Mals Nao Vi Sua mensagem Avast Edited April 6, 201114 yr by Hornet_xD Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 8, 201114 yr comment_937319 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report