Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
To com saudade da época que o fórum só tinha mlk fodão ajudando, tipo TheBeatles, BiieeL_, Lacoste, Explorador, Hokage, eu, Weep, Twl, Fenix_Love, tinha o Slyn também que era o CadePapai, Leomar, CRAZY_LIFE, Fantasmic, ByeL, HIGHLINE, Freeza, Cavera, TheAvast, LuX(uns dos mais injustiçados desse fórum, ajudou tanto, tanto, tanto, tanto no fórum antigo e novo e não virou. Também tenho saudade daquele fórum antigo, tá ligado ? Que não tinha aqueles cara que dá ctrl v, daquela geração que tinha como colaborador o Tommy, Ex0r, Crazyboys, Scorp, Hava, daquela época que o Jean, o Jason, o Spider virou colaborador, daquela época que o Block, Rodolfo e o Dno era colaborador, quando o MixTer era top poster do fórum, quanda a azuka era ativa, sempre tinha oscar *--*, saudades de gm's como Milos, Leolins, Sucata, Angel, Sombra, Murdock (*-* papai ^^'), do Pernaldo que quase virou colaborador, que era fodão(E que fazia o evento no barzinho de lorencia, muito show, tipo o paredão, quem lembra? ) , saudade da época que o Levi(Erthard), Rafilisk(Yondaime à muza do muaway), Fronick(Eterno) & Leolins (lendário, uns dos gm's mais foda, kk lembro quando o Jeffin ganho um mt mt dele e posto no orkut dele e fiko se gabando por ter ganhado o mt mt, eu raxo kk). Também tenho saudade de quando o Jeffin a uns 2 anos era top poster geral ksksksk do fórum, também não posso esquecer de quando o mu song migrou pro away e trouxe muitos caras pikas pro fórum e pro game, tipo o merlin, o Sucata, e outros ae. Também tenho saudade de quando a staff era essa olha que pika oO:
Admin
Alvaro_ADM
Crazy_ADM

Se não me engano era o Milos_GM, Sucata_GM, Murdock_GM, Angel_GM, Sombra_GM, Fire_GM, entre outros, eternos, e na minha opinião melhor equipe que já teve e não terá uma melhor.

Agora porque eu criei esse tópico? Porque o fórum necessita de caras tipo todos esses que eu falei, porque o flooder está em um nível que nunca foi visto antes(na minha opinião) e também pra lembrar toda galera.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

o ANtigo Forum ELa Melhor.e Muitos Nao Conseguiram cargos.Mas Mereciam.
Hornet_xD

MINHA GALERIA

Spoiler

Obrigado -killerbee

ImagemImagem

É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM.

Imagem

Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!!
Obrigado.

Atenciosamente
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Realmente, tem membros que se gabam poe ser o Top Poster do dia, mais na verdade não passa de Top Floder, membros viram Colaborador na base do CTRL + C e CTRL + V.
Assim, fica fácil, quero ver ter que ralar mesmo, que nem membros antigos, da melhor STAFF do MuAwaY, como você mesmo disse
_
Velhos tempos né Roku?
Era muito bom, tempos que não voltam mais ;)
Agora é tudo copia e cola.
Lethicia com seus oscars semanais, como era bom.
Esqueceu da ELEKTRA veado =D
By: BiieeL_
( ýN-

Imagem
Velhos tempos, eu i sucata sempre fazendo mata-mata a madruga, de toda as classes. Alvaro meu conselheiro, vi ele virando GM para ADM, muito foda.

Update_GM :)
Imagem
Imagem
Tempos que jamais serão esquecidos.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
antigamente tinhamos, lacoste, freeza , raykkon , lux ... hoje temos avelino, matrix tm
  • Author

Ver postLacosteTM, em 06 April 2011 - 11:49 PM, disse:

antigamente tinhamos, lacoste, freeza , raykkon , lux ... hoje temos avelino, matrix tm

isso mesmo que eu quis passar, um exemplo claro...
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Roku eu te pergunto quem não tem saudade?
eu tenho , cara a vida é assim mesmo uma hora ela quer que você seja feliz no fórum com seus amigos é outra não que você tem que fazer amigos mais sempre vamos ta junto vamos ver o MuAwaY creser é ser um lengendário ai na lista, por que nós podemos ser os Futuros lendários :D
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
eu so bem mais antigo no Mu, mas nao participava de forum, pq nao gostava, mas lembro dessa época ai man , era mt fods *-*
Roku Não tenho amizade com você(sei lá porque,nunca conversamos)e você me manda o link do topico pelo skype,Gostaria de agradeçer pois isso me faz relembrar um tempo muito antigo de jogo meu.

Para mim O Fire Foi um eterno GM Quase chorei quando ele saiu e é o unico que lembro desde hoje não sei porque.

outra vez tenho que agradecer,bom isso é como o Anime naruto que me veio a cabeça

Temos que dar inicio a proxima geração
  • Author

Ver postStylle, em 06 April 2011 - 11:46 PM, disse:

_
Velhos tempos né Roku?
Era muito bom, tempos que não voltam mais ;)
Agora é tudo copia e cola.
Lethicia com seus oscars semanais, como era bom.
Esqueceu da ELEKTRA veado =D
By: BiieeL_

infelizmente :(
Imagem
Imagem

Concerteza, os melhores tempo do fórum, foi o ano passado, o ano de 2010, foi um dos melhores que o fórum do muaway já passoum sempre tínhamos membro ajudando, STAFF competente, dando suporte de qualidade, mais tudo ficou na saudade mesmo, agora é bola pra frente ê ir com o que temos, fazer oque, admin quis assim, assim continuará. *-*
  • Author

Ver postTommy, em 07 April 2011 - 12:01 AM, disse:

Concerteza, os melhores tempo do fórum, foi o ano passado, o ano de 2010, foi um dos melhores que o fórum do muaway já passoum sempre tínhamos membro ajudando, STAFF competente, dando suporte de qualidade, mais tudo ficou na saudade mesmo, agora é bola pra frente ê ir com o que temos, fazer oque, admin quis assim, assim continuará. *-*

Sim 2010 também foi da hora, eu tive a oportunidade de ser dela (2010) *------*
Imagem
Imagem

Infelizmente eu nao erra dessa época :(
Não conhecia o away
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Concordo, é uma reflexão, os bons se foram, Explorador, Weep, Fantasmic, Lacoste, High etc... muitos eram os toops, saudades do antigo muaway, agora só temos que viver a realidade.

Matrix rumo a colaborador, já pensou Matrix_ADM :censored:
epoca desses lek´s era massa apezar de eu nao mexer muito no forum
eu estava aprendendo :D
Imagem
Imagem
samuel.ca2
Aquele Fórum antigo >>>>>>>>>
Aquele design era mt bom.
Lembra quando o Admin falou que o fórum ia mudar e talz todo mundo desanimou.
HUSHuADAS

ainda prefiro aquele velho *.*

Fazer o que, queria que aquele tempo voltasse Imagem
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
kkkkkkkkkk', coe manos, Somos 2 Spider, quase chorei, Quando fiquei sabendo que o fórum ia mudar, e ia perde meus 3.000 post e 1.000 Obrigados do fórum antigo, que na época éra muita cooooooooooooisaa :/

más é isso ae, bons tempos que ficam marcados, não esqueço nunca, ta na memória guardadim aqui, fui daquela epoca, desde Milos CL *-*, Angel, Alvaro e Fire gostava demais deles, e etc.

Época que não tinha nada de Copia e Colar, si ganha na PALAVRA mesmo, eram poucos que si destacavam, Hoje em dia, não têm praticamente ninguem que "ajuda" igual do nível daquela época, O saudade, Quase cheguei lá tbm, a tão sonhada STAFF *-*, pena que nao tinha tempo suficiente a ajudar mais um poquim e chegar lá.

Más to muito feliz aqui como player até hoje, junto com vocês amigos, junto com todos, sempre participando, divertindo, conversando, e etc.

É bom relembra as antigas, belo tópico =)
Relamente eram bons tempos.Sempre ficarão na memória.
Tinha mlk mt fodão,gente boa pra qualquer hora e qualquer lugar.
Esqueceu de comentar sobre a Elecktra_ADM po gostava mt dela.
Bom Tópico.É bom sempre lembrar o exemplo que os nossos membros mais legais deixaram para nós.
Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Não sou muito, muito antigo, mais me lembro da maioria ai, realmente era bem show naquele tempo, agora não tem muita graça...
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.