To com saudade da época que o fórum só tinha mlk fodão ajudando, tipo TheBeatles, BiieeL_, Lacoste, Explorador, Hokage, eu, Weep, Twl, Fenix_Love, tinha o Slyn também que era o CadePapai, Leomar, CRAZY_LIFE, Fantasmic, ByeL, HIGHLINE, Freeza, Cavera, TheAvast, LuX(uns dos mais injustiçados desse fórum, ajudou tanto, tanto, tanto, tanto no fórum antigo e novo e não virou. Também tenho saudade daquele fórum antigo, tá ligado ? Que não tinha aqueles cara que dá ctrl v, daquela geração que tinha como colaborador o Tommy, Ex0r, Crazyboys, Scorp, Hava, daquela época que o Jean, o Jason, o Spider virou colaborador, daquela época que o Block, Rodolfo e o Dno era colaborador, quando o MixTer era top poster do fórum, quanda a azuka era ativa, sempre tinha oscar *--*, saudades de gm's como Milos, Leolins, Sucata, Angel, Sombra, Murdock (*-* papai ^^'), do Pernaldo que quase virou colaborador, que era fodão(E que fazia o evento no barzinho de lorencia, muito show, tipo o paredão, quem lembra? ) , saudade da época que o Levi(Erthard), Rafilisk(Yondaime à muza do muaway), Fronick(Eterno) & Leolins (lendário, uns dos gm's mais foda, kk lembro quando o Jeffin ganho um mt mt dele e posto no orkut dele e fiko se gabando por ter ganhado o mt mt, eu raxo kk). Também tenho saudade de quando o Jeffin a uns 2 anos era top poster geral ksksksk do fórum, também não posso esquecer de quando o mu song migrou pro away e trouxe muitos caras pikas pro fórum e pro game, tipo o merlin, o Sucata, e outros ae. Também tenho saudade de quando a staff era essa olha que pika oO:
Admin
Alvaro_ADM
Crazy_ADM
Se não me engano era o Milos_GM, Sucata_GM, Murdock_GM, Angel_GM, Sombra_GM, Fire_GM, entre outros, eternos, e na minha opinião melhor equipe que já teve e não terá uma melhor.
Agora porque eu criei esse tópico? Porque o fórum necessita de caras tipo todos esses que eu falei, porque o flooder está em um nível que nunca foi visto antes(na minha opinião) e também pra lembrar toda galera.
Um avatar do mitoMatheus_RX e uma assinatura do lendárioGhost-. To bem de kit kkk
Admin
Alvaro_ADM
Crazy_ADM
Se não me engano era o Milos_GM, Sucata_GM, Murdock_GM, Angel_GM, Sombra_GM, Fire_GM, entre outros, eternos, e na minha opinião melhor equipe que já teve e não terá uma melhor.
Agora porque eu criei esse tópico? Porque o fórum necessita de caras tipo todos esses que eu falei, porque o flooder está em um nível que nunca foi visto antes(na minha opinião) e também pra lembrar toda galera.
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk