April 7, 201114 yr comment_933806 pessoal se tipo assim eu ficase a semana toda em primeirto lugar dos resets de elf´s so de elf´s oq eu ganharia? "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
April 7, 201114 yr comment_933807 Se você terminar o ranking semanal em primeiro lugar, você ganhará 8 golds, e 1 trófeu de ouro por modalidade, seja ela PK, HERO, RESETS ou MRS. Guilds que terminam em 1ª colocando, recebe trófeu para a guild, 8 golds para o Guild master e 4 Golds para membros.Sendo que 2º e 3º recebem apenas troféus. Obs: Para receber a premiação, você ou sua guild deve permancer no Top até o mesmo ser zerado. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 7, 201114 yr comment_933809 - Não muda o Prêmio você irá ganhar a mesma coisa 8 Golds e 1 Trofel Apenas isso Você pode estar com qualquer Classe a Prêmio vai ser igualmente a Todos. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
April 7, 201114 yr comment_933814 você não ganhar nada você tem que ser TOP semanal de todas as classes. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 201114 yr comment_933815 Gabriel-xD, em 07 April 2011 - 09:13 AM, disse:- Não muda o Prêmio você irá ganhar a mesma coisa 8 Golds e 1 Trofel Apenas isso Você pode estar com qualquer Classe a Prêmio vai ser igualmente a Todos. Amigo só uma questão, a premiação é dada pra todas as classes? Pra mim era só pra quem ficasse no Top geral de todas as classes, existe algum tópico relacionado? E é claro, existe algum pronunciamento da Administração à respeito? Se alguém souber fico grato... (Foi mal usar o Tópico pra tirar a minha dúvida também, mais pensem, é melhor do que eu abrir um novo com uma dúvida muito semelhante sendo que dá pra perguntar aqui né.) (Tenho quase certeza que é só Top geral que ganha. Veremos.) Vlw Report
April 7, 201114 yr comment_933834 Amigo,os topos semanais são de todas as classes não importa se vc é elf,bk,sm,mg ou algo do tipo a premiação de 8 golds é dada aqueles que terminam a semana no ranking,existe vários tópicos relacionado ao assunto sim,basta pesquisar. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 7, 201114 yr comment_933840 Amigo.se tem que ficar Top 1° de todas as Classes,pois você ganha 8 gold's e 1 trofel de outro Report
April 7, 201114 yr comment_933943 Se você ficar no Top semanal somente classe Elf, não receberá nenhum prêmio. Só ganhará prêmios, quem ficar em primeiro, segundo e terceiro colocado no Top semanal Total, indepente da classe, ou seja, os três com mais RESETS/PK/HERO do servidor na semana. Segue abaixo as premiações: QuoteSe você terminar o ranking semanal em primeiro lugar, você ganhará 8 golds, e 1 trófeu de ouro por modalidade, seja ela PK, HERO, RESETS ou MRS. Guilds que terminam em 1ª colocando, recebe troféu para a guild, 8 golds para o Guild master e 4 Golds para membros. Sendo que 2º e 3º recebem apenas troféus. Atenciosamente, Cavera_MD Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 7, 201114 yr comment_933944 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
METAS
[X]AMIGOS AKI NO FORUM.
[ ]500 POSTS.
[X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS.
[ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF.
[ ]GANHAR ALGUM EVENTO.
"EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR"
"ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER"