April 7, 201114 yr comment_934072 ' Geente eu queria saber se os itens que estao no shop e tao falando qe vai sai no final de abril oou vao saai ou vaao fica no shop ? Porq o 03 era pra ter saido 2 meses atrás eu achu e até hooj ele tá no shop ainda e nada dele sai :S Vaao sai mesmo dessa vez ? Report
April 7, 201114 yr comment_934076 isso ficar a critério do Admin tira ou não !.. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 201114 yr comment_934078 Os Itens Limitados, irão Sim, Sair o Shopd após a Promoção! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 7, 201114 yr comment_934080 AMIGO . AMIGA . SE SAIU OU SAIRA , ISSU QM DESSIDE É A ADMINISTRÇÃO ELA QUE DECIDE TUDO DO NOSSO SERVE. Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 7, 201114 yr comment_934081 Caro, A retiração ou colocação de itens em nosso shop para a compra fica a total critério de nossa administração, quando nossa administração quiser retirar os mesmo sairão portanto aproveite e adquira o seu. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
April 7, 201114 yr comment_934091 Amigo isso fica creditado nosso admin mas creio que mas para frente ele retire os intem do nosso shop mas vamos aguarda . Report
April 7, 201114 yr comment_934092 Sim -MuL3KA,os itens Ed.Rara e Ed.Limitada que estão sendo vendidos no shop sairam no final da promoção dia 25/04 ,quanto ao 03 também creio que ele sairá no final dessa promoção de páscoa. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 7, 201114 yr comment_934093 QuoteFizemos um update no nome de todas as armas especiais, agora depois do nome da arma está escrito [Especial] isso quer dizer que é uma arma exclusiva do servidor, como também em todas as séries como [Relíquia], [Rara], etc. Então amigo é como foi dito acima a mesma só vai ficar a venda ate o término da promoção. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
April 7, 201114 yr comment_934101 Sim, os itens de edição limitada irão sair no final da promoção de abril. Sobre o 03, a STAFF já falou o porque ela ainda não o tirou: QuoteTambém fizemos um update no Set Especial 03, antes o Helm e a Pants não possuia sucesso de defesa, agora foi adicionado, faça o teste e comprove a diferença! Muito mais força pra vocês! E por esse motivo a Administração deixara o 03 mais alguns dias ainda no Shoping. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99772-update-lancamento-de-2-novas-armas-1-sword-1-axe-conf Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 7, 201114 yr comment_934104 Isto Cabe A Administração Remover Os Itens Ou Não!.. E O Motivo Do 03 Estar ainda do shopping é que eles fizeram um upade no mesmo porque o helm e pants nao tinham sucesso de defesa. New Kit By:Eu Mesmo# Atenciosamente- AP0CAL1PSE Report
April 7, 201114 yr comment_934107 Geralmente itens novos ou itens de valor, passan apenas 1 temporada no SHOP depois sao retirados. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 7, 201114 yr comment_934108 Isso Fica criterio da Administraçao , Alem de ter essa promoçao concerteza o tempo sera prolongado. GFX - No Pain , No Gain ! Foco , Força , Fé ! Report
April 7, 201114 yr comment_934193 Axo que o 03 Fica Apenas em Eventos Tipo PROMOÇÕES Com Pacotes. Report
April 7, 201114 yr comment_934199 isso fica a criterio da administraçao : http://i53.tinypic.com/215qti.gifhttp:// Report
April 7, 201114 yr comment_934430 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Porq o 03 era pra ter saido 2 meses atrás eu achu e até hooj ele tá no shop ainda e nada dele sai :S
Vaao sai mesmo dessa vez ?