April 7, 201114 yr comment_934419 Alguem ai sabe quando vai acabar a lagg no MU ? Ou sabe resolve-la? (ta acontecendo neste exato momento) Atenciosamente - jocker Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 7, 201114 yr comment_934424 Caro, Nossa administração está ciente de todo o problema que está ocorrendo com o servidor neste exato momento e uma pequena turbulência com o lag que está sendo estabilizada. A Seguir temos o tutorial Evitando LAG . Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/ Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
April 7, 201114 yr comment_934426 Já tem post's de membros relatando tal acontecimento, a administração já deve estar ciente, só temos a aguardar até tudo normalizar... Home Report
April 7, 201114 yr comment_934428 Caro amigo. o Lag Deste momento não sabemos ainda. mais concordo que a adminstração está trabalhando para normalizar isso logo logo. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 7, 201114 yr comment_934429 O leg que esta ocorrendo nao é sua net é em todo o servidor o ploblema deve ser no dedicado ou no pc do admin basta aguarda que daqui a pouco está todo normalizado O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música Report
April 7, 201114 yr comment_934438 Caro player , todos estão com o mesmo problema , deve ser no dedicado ou sei la mais creio que nosso administrador ja ira arrumar e também dar bonificação Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
April 7, 201114 yr comment_934496 Estamos verificando a causa do lag citado, porém neste exato momento não há lag algum no game. Report
April 7, 201114 yr comment_934497 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
(ta acontecendo neste exato momento)
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !