April 7, 201114 yr comment_934620 Olá galera, o adm falou que iria arrumar a arma e gws para quem ajudou e agora ele só vem falar da arma? A arma prometida foi para quem logou ou para quem baixou o ant hack? É dificil ja pedi ajuda no ticket so que o inconpetente do mer não faz ##### nenhuma po. Responde ae. Report
April 7, 201114 yr comment_934628 Admin falou no fimal da semana iria da a nova arma para quem ajudou testa novo and-hanck inato so aguarda mas um pouco . Palavras do nosso admin Quanto a sword prometida, iremos selecionar uma nova skin e creditar na conta de todos que nos ajudaram, aguardem mais notícias! Report
April 7, 201114 yr comment_934629 Lek Olha Como Vc Fala Com Um Menbro Da STAFF , Espere Um Poukin Ke Sua Arma Irá Chegar Envie MP Solicitando Sua Arma Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) . Report
April 7, 201114 yr Author comment_934633 chevet_bk, em 07 April 2011 - 02:59 PM, disse:Lek Olha Como Vc Fala Com Um Menbro Da STAFF , Espere Um Poukin Ke Sua Arma Irá Chegar Envie MP Solicitando Sua Arma Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) . SABE LER? Estou perguntando se a arma admin vai dar para quem baixou o ant hack ou logou. Report
April 7, 201114 yr comment_934636 Bom, a arma prometida era para quem Baixou e utilizou o nosso ant-hacker quando ainda estava na etapa de teste,alguns não conseguiam jogar pois alguns ant-vírus estavam detectando algo errado,foram feitos ajustes e está tudo normalizado faltando alguns pequenos ajustes. Bom nossa administrador citou que iria realizar eventos de Goldaways,que será realizado em algum dia para quem ficar logado,acredito que o evento do Goldaways será para todos e não só para quem testou o ant-hacker,no mais espere mais informações de nossa equipe ainda nesta semana pois nosso ant-hacker já está na estapa final para ele ficar 100%. Aguarde. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 7, 201114 yr Author comment_934637 TopoPq_Nao, em 07 April 2011 - 02:59 PM, disse:Admin falou no final da semana iria da a nova arma para quem ajudou testa novo and-hanck inato so aguarda mas um pouco . Palavras do nosso admin Quanto a sword prometida, iremos selecionar uma nova skin e creditar na conta de todos que nos ajudaram, aguardem mais notícias! Ele vai dar para quem baixou o ant hack ou para quem logou? Report
April 7, 201114 yr comment_934638 Caro Amgio a Adminstração citou que iria dar uma nova arma mais não sabemos ainda qual é. pois aguarde mais noticias. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 7, 201114 yr Author comment_934642 Sr_Galinha, em 07 April 2011 - 03:01 PM, disse:Bom, a arma prometida era para quem Baixou e utilizou o nosso ant-hacker quando ainda estava na etapa de teste,alguns não conseguiam jogar pois alguns ant-vírus estavam detectando algo errado,foram feitos ajustes e está tudo normalizado faltando alguns pequenos ajustes. Bom nossa administrador citou que iria realizar eventos de Goldaways,que será realizado em algum dia para quem ficar logado,acredito que o evento do Goldaways será para todos e não só para quem testou o ant-hacker,no mais espere mais informações de nossa equipe ainda nesta semana pois nosso ant-hacker já está na estapa final para ele ficar 100%. Aguarde. Mais eu loguei só, não baixei oque ele postou no link. Report
April 7, 201114 yr comment_934643 Amigo.So Ira Ganhar a Arma Quem Ajudou No Ant-Hack.Ele Ira Creditar A Arma No Fim De Semana Ate La SO Aguarde. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 7, 201114 yr Author comment_934645 -MaTriX-TM, em 07 April 2011 - 03:02 PM, disse:Caro Amgio a Adminstração citou que iria dar uma nova arma mais não sabemos ainda qual é. pois aguarde mais noticias. HM Report
April 7, 201114 yr comment_934648 A arma prometida era para quem Baixou e utilizou o nosso ant-hacker quando ainda estava na etapa de teste,alguns não conseguiam jogar pois alguns ant-vírus estavam detectando algo errado,foram feitos ajustes e está tudo normalizado faltando alguns pequenos ajustes. Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
April 7, 201114 yr comment_934651 Olá amigo, o Admin prometeu a nova arma a todos que ajudaram à testar o novo Ant-Hack, mas vale lembrar, que a arma será creditada quando o Ant-Hack estiver 100%, no entanto está com algumas falhas, que nossos programadores já estão corrigindo, aguarde que provavelmente o Admin postará uma notícia sobre o mesmo, sem data prevista. Report
April 7, 201114 yr comment_934665 Amigo vamos esperar pois eu tambem ajudei com o anthack pois ainda nao ganhei nada tambem DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 7, 201114 yr Author comment_934671 Marciin_xD, em 07 April 2011 - 03:04 PM, disse:A arma prometida era para quem Baixou e utilizou o nosso ant-hacker quando ainda estava na etapa de teste,alguns não conseguiam jogar pois alguns ant-vírus estavam detectando algo errado,foram feitos ajustes e está tudo normalizado faltando alguns pequenos ajustes. VLW Report
April 7, 201114 yr comment_934689 em breve o admin vai creditar a arma prometida aos players q o ajudaram com o novo ant-hacker Report
April 7, 201114 yr comment_934721 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
A arma prometida foi para quem logou ou para quem baixou o ant hack?
É dificil ja pedi ajuda no ticket so que o inconpetente do mer não faz ##### nenhuma po.
Responde ae.