Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, o adm falou que iria arrumar a arma e gws para quem ajudou e agora ele só vem falar da arma?

A arma prometida foi para quem logou ou para quem baixou o ant hack?

É dificil ja pedi ajuda no ticket so que o inconpetente do mer não faz ##### nenhuma po.

Responde ae.

Featured Replies

Admin falou no fimal da semana iria da a nova arma para quem ajudou testa novo and-hanck inato so aguarda mas um pouco .
Palavras do nosso admin
Quanto a sword prometida, iremos selecionar uma nova skin e creditar na conta de todos que nos ajudaram, aguardem mais notícias!
Imagem

Imagem
Lek Olha Como Vc Fala Com Um Menbro Da STAFF , Espere Um Poukin Ke Sua Arma Irá Chegar Envie MP Solicitando Sua Arma :D Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) .
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postchevet_bk, em 07 April 2011 - 02:59 PM, disse:

Lek Olha Como Vc Fala Com Um Menbro Da STAFF , Espere Um Poukin Ke Sua Arma Irá Chegar Envie MP Solicitando Sua Arma :D Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) .

SABE LER?

Estou perguntando se a arma admin vai dar para quem baixou o ant hack ou logou.
Bom, a arma prometida era para quem Baixou e utilizou o nosso ant-hacker quando ainda estava na etapa de teste,alguns não conseguiam jogar pois alguns ant-vírus estavam detectando algo errado,foram feitos ajustes e está tudo normalizado faltando alguns pequenos ajustes.
Bom nossa administrador citou que iria realizar eventos de Goldaways,que será realizado em algum dia para quem ficar logado,acredito que o evento do Goldaways será para todos e não só para quem testou o ant-hacker,no mais espere mais informações de nossa equipe ainda nesta semana pois nosso ant-hacker já está na estapa final para ele ficar 100%.
Aguarde.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postTopoPq_Nao, em 07 April 2011 - 02:59 PM, disse:

Admin falou no final da semana iria da a nova arma para quem ajudou testa novo and-hanck inato so aguarda mas um pouco .
Palavras do nosso admin
Quanto a sword prometida, iremos selecionar uma nova skin e creditar na conta de todos que nos ajudaram, aguardem mais notícias!

Ele vai dar para quem baixou o ant hack ou para quem logou?
Caro Amgio a Adminstração citou que iria dar uma nova arma mais não sabemos ainda qual é.
pois aguarde mais noticias.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
  • Author

Ver postSr_Galinha, em 07 April 2011 - 03:01 PM, disse:

Bom, a arma prometida era para quem Baixou e utilizou o nosso ant-hacker quando ainda estava na etapa de teste,alguns não conseguiam jogar pois alguns ant-vírus estavam detectando algo errado,foram feitos ajustes e está tudo normalizado faltando alguns pequenos ajustes.
Bom nossa administrador citou que iria realizar eventos de Goldaways,que será realizado em algum dia para quem ficar logado,acredito que o evento do Goldaways será para todos e não só para quem testou o ant-hacker,no mais espere mais informações de nossa equipe ainda nesta semana pois nosso ant-hacker já está na estapa final para ele ficar 100%.
Aguarde.

Mais eu loguei só, não baixei oque ele postou no link.
Amigo.So Ira Ganhar a Arma Quem Ajudou No Ant-Hack.Ele Ira Creditar A Arma No Fim De Semana Ate La SO Aguarde.
Hornet_xD

MINHA GALERIA

Spoiler

Obrigado -killerbee

ImagemImagem

É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM.

Imagem

Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!!
Obrigado.

Atenciosamente
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
  • Author

Ver post-MaTriX-TM, em 07 April 2011 - 03:02 PM, disse:

Caro Amgio a Adminstração citou que iria dar uma nova arma mais não sabemos ainda qual é.
pois aguarde mais noticias.

HM
A arma prometida era para quem Baixou e utilizou o nosso ant-hacker quando ainda estava na etapa de teste,alguns não conseguiam jogar pois alguns ant-vírus estavam detectando algo errado,foram feitos ajustes e está tudo normalizado faltando alguns pequenos ajustes.
Presente do LoLDark
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD

Imagem
Olá amigo, o Admin prometeu a nova arma a todos que ajudaram à testar o novo Ant-Hack, mas vale lembrar, que a arma será creditada quando o Ant-Hack estiver 100%, no entanto está com algumas falhas, que nossos programadores já estão corrigindo, aguarde que provavelmente o Admin postará uma notícia sobre o mesmo, sem data prevista.
Amigo vamos esperar pois eu tambem ajudei com o anthack
pois ainda nao ganhei nada tambem
DESATIVADO ETERNAMENTE
  • Author

Ver postMarciin_xD, em 07 April 2011 - 03:04 PM, disse:

A arma prometida era para quem Baixou e utilizou o nosso ant-hacker quando ainda estava na etapa de teste,alguns não conseguiam jogar pois alguns ant-vírus estavam detectando algo errado,foram feitos ajustes e está tudo normalizado faltando alguns pequenos ajustes.

VLW
em breve o admin vai creditar a arma prometida aos players q o ajudaram com o novo ant-hacker :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.