April 7, 201114 yr comment_934845 os itens reliquia como os players conseguiram ? vendia no site ou era só em eventos ? e queria saber como qe faz esses avatar qeria personalizar meu perfil ' desde já agradeço ' by: DarKNess_BK MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão !! Report
April 7, 201114 yr comment_934855 Itens relíquias, pra começar só existe a majestyc em nosso game dessa edição, e estas não são conseguidas através de compras via shop gold/goldaway's, e sim via eventos, como leilões, premiações de big mata-mata valendo prêmio real, e eventos top, enfim, para adquirir elas, é só por "Eventos", ou comprando no game Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 7, 201114 yr comment_934862 - Os players que possuem a Sword Majestyc (Edição reliquia) é porque participaram de um antigo evento que ocorreu no MuAwaY que foi assim : Numa semana , todos os Guild masters das guilds que terminassem no Top Semanal no fim de Semana iriam ganhar a mesma e os 20 membros como mais resets da guild 1º no Top semanal iriam receber uma também.Fora isso , o Admin também deu uma Sword Reliquia para todos os participantes dos 3 Big Mata-Mata 's que já ocorram no server . Report
April 7, 201114 yr comment_934864 Itens reliquias não foram vendido em nosso Shop,as majestics existidas em nosso servidor foi ganho em Eventos como 3º Big Mata-Mata. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 7, 201114 yr comment_934875 Esse iten Relikia e Conseguido Atravez de leilões, com o Top Do mu., Bigs' mata mata , Para Ter 1 Ow Vc Vai ne 1 desses Eventos ow vc Compra a mesma pelo Game. GFX - No Pain , No Gain ! Foco , Força , Fé ! Report
April 7, 201114 yr Author comment_934891 huum eenteendi ' obrigaado pessoal , sóo faaltou a resposta sobre como faço avatar, imagem ,sign , não sei mtt beein como eh ' maas desde já agradeço ' a voces ' by: DarKNess_BK MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão !! Report
April 7, 201114 yr comment_934892 Itens relíquias, pra começar só existe a majestyc em nosso game dessa edição, e estas não são conseguidas através de compras via shop gold/goldaway's, e sim via eventos, como leilões, premiações de big mata-mata valendo prêmio real, e eventos top, enfim, para adquirir elas, é só por "Eventos", ou comprando no game Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) . Report
April 7, 201114 yr comment_934902 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
e queria saber como qe faz esses avatar qeria personalizar meu perfil '
desde já agradeço '
by: DarKNess_BK
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão !!