April 7, 201114 yr comment_934937 Ola Galera fiz um deposito no muaway por boleto bancario no banco do Brasil mais tipo foi feito o pagamento online em uma conta de um amigo meu ok. dae queria saber la no Confirmar Deposito na forma de pagamento se eu ponho Deposito em Envelope, Deposito com Atendente ou Transferencia... Vlw! Report
April 7, 201114 yr comment_934939 Caro, como foi depósito via boleto não precisa confirmar no site, ele se confirma sozinho. Report
April 7, 201114 yr comment_934943 Se seu deposito foi feito via Boleto Bancario,não precisa confirmar ele é confirmado automaticamente. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 7, 201114 yr comment_934946 Voce Pode Esperar 24 Horas , Seus Golds Estará Na sua conta . Pode Ter Certeza. Report
April 7, 201114 yr comment_935071 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
dae queria saber la no Confirmar Deposito na forma de pagamento se eu ponho Deposito em Envelope, Deposito com Atendente ou Transferencia...
Vlw!