April 7, 201114 yr comment_935041 Membros da STAFF . Admin: Quero Agradecer ao Admin que esta fazendo o possivel para nós termos uma melhor divertimento. Mer_SubADM : Cada Dia Melhorando Mais e Mais e Sempre Alegrando Nosso Servidor Jeffin_GM:reconhecido por todos pelos eventos e ajuda dada no fórum diáriamente Freeza_GM:Mostrando sua capacidade cada dia mais . Toledo_GM:Cada dia mais me surpreendendo não so a mim , mais como todos os player Cavera_MD: Ajuda bastante aqui no fórum .Sempre quando possível online no game ajudando os nossos GAME MASTER Avast_CL:Parabéns Avast pelo cargo, pois estava mais do que na hora. Noel_CL:Ele está ajudando muito no fórum logo logo Moderador. Membros que vem se destacando aqui no fórum. Russo: Ajuda muito aqui no fórum,logo logo CL Hack: Não fica muito online,mas quando entra ajuda muito. Sr_Galinha: Sempre está online para responder as dúvidas corretamente. -Spycklee- :Sempre ajudando bastante aqui no fórum ,tirando dúvidas -Pe_Lanza: Quando não tem GAME MASTER online sempre fazendo uns eventinhos aqui no fórum -LoL-Dark: Sempre tirando duvidas na área de designer Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
April 7, 201114 yr comment_935049 Parabens Para Todos , Espero Que Possam Realizar Seu Sonho e Se Tornar Uma Pessoal Mais Especial Do Que Ja e , E A Staff Parabens Pelo Trabalho Esta Indo Perfeitamente Perfeita Espero Que Evolua Cada Vez Mais e Coloque Varios Membros Que Vem Se Destacando No Forum Como CL *-* Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 7, 201114 yr comment_935051 Obrigado pelo elogio,fico feliz em saber que meu trabalho esteja sendo reconhecido,cada elogio recebido fico com mais vontade de ajudar no fórum. Parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 7, 201114 yr comment_935053 Parabens Aos Elogiados. GFX - No Pain , No Gain ! Foco , Força , Fé ! Report
April 7, 201114 yr comment_935060 Muito obrigado pelo elogio Marciin_xD,fico muito feliz de receber esse elogio,tento estar sempre online para pode ajudar a todos,faço o possível para estar presente aqui no forum,espero um dia chegar na STAFF,mas eu vou 'ralar'muito para que isso aconteça,obrigado novamente e parabéns para os demais elogiados. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 7, 201114 yr comment_935062 Todos Os Membros Citados Estão Fazendo Sua Parte. Parábens a todos! New Kit By:Eu Mesmo# Atenciosamente- AP0CAL1PSE Report
April 7, 201114 yr comment_935081 Parabens aos membros citados,os memsos vem fazendo um ótimo trabalho no Fórum. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
April 7, 201114 yr comment_935102 Vlw pelo Elogioo Estamos ae ne ajudando no q pode muito obrigado *-* a Report
April 7, 201114 yr comment_935119 Obrigado pelo Elogio. E Parabéns a todos os Outros Membros citados. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Admin: Quero Agradecer ao Admin que esta fazendo o possivel para nós termos uma melhor divertimento.
Mer_SubADM : Cada Dia Melhorando Mais e Mais e Sempre Alegrando Nosso Servidor
Jeffin_GM:reconhecido por todos pelos eventos e ajuda dada no fórum diáriamente
Freeza_GM:Mostrando sua capacidade cada dia mais .
Toledo_GM:Cada dia mais me surpreendendo não so a mim , mais como todos os player
Cavera_MD: Ajuda bastante aqui no fórum .Sempre quando possível online no game ajudando os nossos GAME MASTER
Avast_CL:Parabéns Avast pelo cargo, pois estava mais do que na hora.
Noel_CL:Ele está ajudando muito no fórum logo logo Moderador.
Membros que vem se destacando aqui no fórum.
Russo: Ajuda muito aqui no fórum,logo logo CL
Hack: Não fica muito online,mas quando entra ajuda muito.
Sr_Galinha: Sempre está online para responder as dúvidas corretamente.
-Spycklee- :Sempre ajudando bastante aqui no fórum ,tirando dúvidas
-Pe_Lanza: Quando não tem GAME MASTER online sempre fazendo uns eventinhos aqui no fórum
-LoL-Dark: Sempre tirando duvidas na área de designer