Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pow eu quero saber meu pid ( Eu sei meu email ) eu faço o recperar dados , e a mensagem nao xega no meu email , porque ?

Featured Replies

Verifique o lixo eletrônico e a caixa de spam.
Obs: toda vez que utilizo essa opção os dados cadastrais sempre vão para a lixeira de meu e-mail, verifique.
Poste resultados ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
Para recupera os dados da sua conta é necessário se lembrar do E-MAIL de cadastro, noo tutorial a seguir você irá entender melhor os procedimentos corretos a se seguir.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/


O fato de não está chegando pode ser por que o E-Mail que você está procurando a mensagem não seja o mesmo cadastrado, ou você já procurou na lixeira ? ou na caixa de Spans ? As vezes o E-Mail pode reconhecer a mensagem como vírus.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Amigo,certamente sua mensagem de recuperação de dados vai estar na lixeira(Lixo eletronio)ou caixa de Spam,verifique e poste o seu resultado.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Abaixo segue um Tutorial que pode te ajudar:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/

Verifique se o Email está correto,e vasculhe seu lixo eletrônico.




MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare





SPOILER
Spoiler





Imagem

me ama? me odeia? então use:


Imagem






Amigo, Envie Pra Seu Html (Email) e Veja Nos LIXO, Que Geralmente ele Vai Pra lá.
Imagem
Amigo olha seu Lixo Eletronico Conceteza se vc enviou para seu i-mail certinho deve estar la
Imagem
Imagem


Imagem

Ver postAlex-Foda, em 07 April 2011 - 07:45 PM, disse:

Não está na caixa de spam/Lixo eletronico não !

Eu fiz o processo de recuperação de dados agora, e o E-mail já foi enviado, a unica explicação é que você pode está confundindo os E-mail, talvez o E-mail cadastrado seja outro e não o que você está procurando.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
As vezes é normal demorar um pouco, aguarde cerca de 1 hora no máximo, caso o email não chegar, envie novamente e aguarde. Se não chegar mesmo assim, envie um ticket e peça que no mesmo para que o suporte envie o email para você.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.